Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pontinhos na tela


DMF

Posts recomendados

:muro: aí galera!

Alguem sabe porque aparecem pontinhos coloridos na tela, tipo se eu vejo um vídeo eles aparecem com muito mais freqüência e ficam piscando aleatoriamente, na maioria das vezes eles são verdes mas as cores mudam, atualmente uso o windows 98 mas quando usava o xp era pior ainda, alguem pode me ajudar por favor, me digam se isso é problema de hardware ou o que, eu já formatei várias vezes e não adiantou nada, até baixei um driver de vídeo mais recente e não deu certo, meu pc é o da assinatura, valeu gente :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é problema do monitor pois isso não aparece por exemplo quando tá dando boot.

Só aparece no windows e em alguns jogos.

cara quando o computador está dando o boot o monitor e a placa de video não usufluem de toda a sua capacidade , ou seja é bom q você faça sim uma revisão em seu monitor (mande em um bom tecnico em eletrônica q ele resolve) e se isso não adiantar infelizmente tenho q te falar q pode ser a sua placa de video !!!

abraços e quando quiser , tamo as ordens cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... pelo seu pc da assinatura não é o caso... mas ja vi isso acontecer muito com uma placa de vídeo da SiS... não me lembro agora se a 305 ou a 315... mas isso acontece....

Tente trocar a PV para um teste.... se isso conferir... leve-o para o lugar onde você conprou e mande fazer a troca da peça (caso ele seja novo)... agora... se (já) não tiver garantia... o q se deve fazer é trocar a PV.... infelizmente....

té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...