Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador para Playstation 2


maurio

Posts recomendados

Baixei o emulador Pcsx2 http://home.psxemu.net/index.php?page=pcsx2 e sei que ele não roda jogos comerciais. Eu instalei o emulador , configurei e instalei os plugins. Esses dias coloquei o jogo Resident Evil Outbreak e é claro que não joguei, só aparece a tela de abertura do jogo. Agora as telas de abertura apareceram muito lentamente, cerca de 1 ou 2 FPS. Alguém sabe por que é tão difícil funcionar um emulador para playstation 2. O problema estão nos plugins ou no próprio programa. Outra coisa alguém sabe porque as imagens do jogo aparecem tão lentamente( 1 ou 2 FPS) e se existe um meio para acelerar, de modo que cheguem a 60-70 FPS. Rodo no meu computador emulador para Playstation 1 e para Dreamcast e gostaria de saber porque ainda é tão difícil de emular o Playstation 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maurio@08 jan 2005, 05:13

Baixei o emulador Pcsx2 http://home.psxemu.net/index.php?page=pcsx2 e sei que ele não roda jogos comerciais. Eu instalei o emulador , configurei e instalei os plugins. Esses dias coloquei o jogo Resident Evil Outbreak e é claro que não joguei, só aparece a tela de abertura do jogo. Agora as telas de abertura apareceram muito lentamente, cerca de 1 ou 2 FPS. Alguém sabe por que é tão difícil funcionar um emulador para playstation 2. O problema estão nos plugins ou no próprio programa. Outra coisa alguém sabe porque as imagens do jogo aparecem tão lentamente( 1 ou 2 FPS) e se existe um meio para acelerar, de modo que cheguem a 60-70 FPS. Rodo no meu computador emulador para Playstation 1 e para Dreamcast e gostaria de saber porque ainda é tão difícil de emular o Playstation 2.

O problema infelizmente ainda é o EMUlador e não Hardware. O emulador de play 2 está só engatinhando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mobru@16 jan 2005, 00:05

Por enquanto, nem perde tempo, ainda vai demorar para ter um emulador de PS2 que funcione...

É verdade. E essa "nova" geraçao de VGs tipo Play 2, Xbox e GC sao mais dificeis de se emular que os da geraçao passada.

Acredito que so pro final de 2006, a gente comece a jogar play 2 mas de forma um pouco precaria ainda. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...