• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Vampiro - PF

[Resolvido] Dúvida sobre up-grade. deêm suas dicas...

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Seguinte galera to querendo fazer um up-grade aqui em casa e tenho uns R$1.300,00 para comprar placa-mãe, processador, cooler, gabinete e memória.

estava pensando em uma dessas configurações, por favor deêm uma olhada, me digam qual vocês pegariam?

Processador: Athlon XP 2100+

Placa-mãe : ASUS A7V266-C (não pensei na A7S333 pois dizem que ela não trabalha bem com memória 333)

Memória : 512 M.B. PC 2100

Cooler : Volcano 7

Ou

Processador: Athlon XP 2100+

Placa-mãe : ECS K7VTA5

Memória : 256 M.B. PC 2700

Cooler : Volcano 7

* A placa-mãe da ASUS eu sei que é ótima, inclusive para overclock, já da K7VTA5 eu não entendo nada.

* Volcano 7 da conta desse processador ?

Por favor pessoal, deêm seus comentários.

Agradeço desde já aqueles que me ajudarem.

Abraços,

Vampiro - PF</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Por causa da placa mãe eu fico com a sua segunda configuração as placas asus tem deixado um pouco a desejar essa placa asus que voce escolheu realmente é boa... mas as placas ECS tem mostrado um desempenho melhor com os processadores AMD.

Não esquece de combrar melhores de boa qualidade...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Topico movido para local adequado

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>prefiro a 2ª opção, por causa de um upgrade futuro, o kt333 vai mais alem que o kt266a!

esse modelo da ecs (vale lembrar que é uma shuttle) tem apresentados bom desempenho!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pessoal, quanto ao cooler... o volcano 7 ele dá conta ou eu ponho um volcano 9 ?

Abraços,

Vampiro - PF</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>se eu fosse você pegaria um 1700+ (t-bred B ) melhor custo-beficio já q os 1700+ saun a versaun iniciau de t-bred entaun seria melhor economizar no xp e pegar um placa 3d melhor por ex ou um combo dvd-rom/cd-rw em um outro forun (forumgdh.net o qual custumo entrar com + freqüência ) tem um usuario q tem um 1700+ (t-bred B , prefira os B esquentaum + ) q o pois em 1700+@2300+ não lembro placa-mãe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tipo não to pensando em mudar de o Vídeo não, não pus lá no começo mas o que ta vindo também é um monitor de 17`, e quanto a placa-mãe não vai ser mais uma K7VTA5 e sim a K7VTA3 porque a 5 tá em falta em qualquer lugar.

Mas quanto ao cooler, já to pensando em pegar o Volcano 7+?

O que vocês acham?

Mas uma coisa alguem sabe até que processador a K7VTA3 suporta ?

Abraços,

Vampiro - PF</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Quanto Tt Volcano 7 ele tá no limite, é melhor um volcano 9 que dá uma folga no rendimento e temperatura do processador.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pega a7a266, corrige a Bios ou a A7v333</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>A segunda opção lhe oferecerá melhor custo-benefício. A ECS K7VTA5 é ótima para overclock. A placa da Asus que você citou também é boa mas fico com a configuração número dois.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Pega uma ECS K7VTA 5, volcano 7+ e 512MB PC266........</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0