Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sergiotufao

PRA QUEM TEM O NOKIA 7650

Recommended Posts

TENHO 10 SOFT PARA NOKIA 7650 QUEM QUISER PODE DEIXAR SEU MSN OU ADICIONAR O MEU. TODOS TESTADOS E APROVADO. EXEMPLO: BLACKLIST/CALL CONTROL/GRAVADOR DE VIDEO/ FS CALLER/ IRREMOTE/ E OUTROS. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por sergiotufao@08 de janeiro de 2005, 08:40

TENHO 10 SOFT PARA NOKIA 7650 QUEM QUISER PODE DEIXAR SEU MSN OU ADICIONAR O MEU. TODOS TESTADOS E APROVADO. EXEMPLO: BLACKLIST/CALL CONTROL/GRAVADOR DE VIDEO/ FS CALLER/ IRREMOTE/ E OUTROS. :bandeira:

me adicione ai no msn por favor

eduardotrindade@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Me adicione ai por gentileza..... nilsonrossi@hotmail.com

Aproveitando o tópico... alguem conhece um truque, macete para colocar uns toques com boa qualidade ???

Gostaria de saber alguem que tem um adaptador Bluetooth, se já conseguiu transferir arquivos (musicas, imagens) para o cel ????

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

aê cara eu tenho um 7650 mas to com o teclado bloqueado como faco pra desbloquear, não lembro a senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, me adicione aí: alweb32@hotmail.com

Estou procurando alguns aplicativos para o 7650, mas é tudo pago... e o problema que, ao comprar, não temos nem a garantia de funcionamento.

Concordo plenamente com a sua ideia: vamos compartilhar.

Se encontrar algum aplicativo aberto ou crackeado interessante, eu passo aí!!!

Obrigado!

Alweb

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Sergio, beleza?

Se puder me mandar os programas fico muito agradecido, e parabéns pela iniciativa, porque existem muitas pessoas nesse forum qque só querem se aproveitar e não de compartilhar conhecimento.

Valeu

meu msn é emersonfusca@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Galera entrei ontem aqui no forum, sou novato

mas se alguem quiser o Ir remote completo com crack eu tenho e também a camcoderpro 3.74

só deixar o msn ou email

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

B) Eu tenho um, e com certeza foi o melhor Celular, Hoje estou avaliando um modelo 6265 você sabe algo sobre esse modelo ?

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

o louco....nokia 7650 o melhor?? puts...o 6265 dá um PAU nele tranquilo hein....falou

Compartilhar este post

Link para o post

o louco....nokia 7650 o melhor?? puts...o 6265 dá um PAU nele tranquilo hein....falou

Legal eim? comprar um celular de 2002/2003 com um atual..

porque não comprar um AXP 3200+ com um Coroe também?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou querendo comprar um celular deste modelo, encontrei na internet por R$ 320.

Minha dúvida é... Como faço para copiar arquivos para este celular? Existe cabo DKU para ele? Qual o esquema de copiar via infra-vermelho, tem algum periferico que coloco no micro? Enfim quero copiar arquivos do micro para ele, qual a maneira mais fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou querendo comprar um celular deste modelo, encontrei na internet por R$ 320.

Minha dúvida é... Como faço para copiar arquivos para este celular? Existe cabo DKU para ele? Qual o esquema de copiar via infra-vermelho, tem algum periferico que coloco no micro? Enfim quero copiar arquivos do micro para ele, qual a maneira mais fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Este celular está muito ultrapassado.

Este tópico é de 08 de Janeiro de 2005 !!!

Vai completar 2 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, porém tenho os seguintes motivos para gostar deste celular.

Preço R$ 300,00 semi novo.

Camera 1.3mp.

Bluetooth.

Viva-voz.

Gravador.

3,6 MB de memória dinâmica para imagens, agenda telefônica, calendário, mensagens e aplicativos adicionais.

Plataforma aberta - Possibilidade de fazer download de aplicativos.

Display colorido (4.096 cores, 176 x 208 pixels, 35 x 41mm).

Envia e recebe fotografias.

Transmissão de dados por infravermelho.

Com R$ 300 reais não encontro outro celular com todas estas funções, estou buscando o custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais