• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tonilopes

Excel: 1 só produto com 2 condições

7 posts neste tópico

Oi!

Já fui muito ajudado aqui e sou muito grato por isso. Mas preciso de mais help.. hehehe.. vejam que sinuca de bico:

Tenho uma tabela de produtos. Na hora da contabilização este produto pode ter duas condições: Cortesia ou Pago.

Uso o CONT.SE para contar os produtos. Uso autofiltro e omissão de valor 0 (zero) para filtrar apenas os "não vazios". Nisso quem me ajudou foi o lluffe :: valeu!

Agora, como o mesmo representante pode ter o produto, p.ex., 5587 com "cortesia" ou "pago", na hora de usar o CONT.SE no relatório, conta-se todos os 5587, mas como há 1 linha para cada produto, não consigo fazer a diferenciação entre 5587 "cortesia" e 5587 "pago".

Se alguém quiser pegar um arquivo de exemplo, está aí:

Arquivo DuvidaExcel.zip

Preciso resolver esse probleminha.. :help:

Veleu

e t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi direito o que você sua duvida....

Mais tive a impressao que uma tabela dinamica resolve seu problema.

Qualquer coisa estamos ai....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu de novo! E aí? Tudo Tranquilo???

Já resolvi o problema mas é complicado explicar! Me diz para onde devo mandar uma cópia da planilha já pronta. Se alguém mais quiser, é só mandar um e-mail.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por lluffe@12 jan 2005, 13:12

Sou eu de novo! E aí? Tudo Tranquilo???

Já resolvi o problema mas é complicado explicar! Me diz para onde devo mandar uma cópia da planilha já pronta. Se alguém mais quiser, é só mandar um e-mail.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Oho, meu amigo lluffe!

Comigo tudo beleza!!

você é 10 mesmo, espero um dia poder retribuir.

Por favor, envie para

tonilopes@bol.com.br

Valeu mesmo!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei uma vez mas acho que vocês não receberam. Estou mandando de novo! Se não for enviada é so comunicar

[]s!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0