Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora FX-1170


Posts recomendados

aí galera tudo beleza ???

bem o problema q tenho não é bem um senhor de um problema , mas ta me deixando meio cabreiro , é o seguinte nas impressoras FX-1170 (as mais antigas) eu venho percebendo q ao imprimir quaisquer documento desde docs de word, excel , m$ dos e tal elas dão uma pequena pausa como se estivesse pensando (como acontece nas HPs antes de receber a informação de imprimir) , isso acontece no meio da impressão , tipo depois de XX numeros de linhas acontece isso !

bem galera espero q alguem possa me ajudar pois eu to meio cabreiro com isso , será q eu to comendo barriga em alguma coisa ???

fico grato desde já por qualquer informação !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie no modo DOS e imprima mais de uma página.

Se continuar com o problema realmente algo irá acontecer...

Essa demora se deve ao fato de taferas que estão na memória começarem a ser executadas em segundo plano, requerendo paginação de disco, e o micro não tem performance suficiente para deixar esses processos ocorrerem de forma transparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...