• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ghost_rider

Essa placa é assim mesmo?

8 posts neste tópico

Coes galera beleza ?

aí eu já tinha postado aqui no meio da semana e apesar de terem me ajudado bastante continuo minha pesquisa p/ ver qual placa-mãe vou comprar p/ meu upgrade.... eu estava entre estas 3:

A7N8X DELUXE - ASUS

NF7 DA ABIT

KT6V - MSI

Só q pesquisando com vendendores estes me disseram q a da Asus tá dando muito problemas e várias retornaram, você concordam com isto?

eu estou quase pegando essa da ABIT, para ser mais preciso a ABIT NF7-S2

como um cara aqui do fórum falou e ele inclusive tem....eu vi a placa e gostei mas olhando com calma vi uma coisa q não tinha notado, ela não tem conectores de IDE, é isso mesmo? só tem SATA???? é tipo porque eu ainda queria usar o ide do meu Hd velho e depois comprar um SATA............

só queria ter certeza se não tem IDE.

valeu

Ghost Rider

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Acho que não reparou direito. Nunca vi nenhuma placa atual que não tenha ide! O sata é diferente, menor inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esta placa mãe e ela está funcionando muito bem. Ela tem dois conectores ATA para até 4 dispositivos ide e dois conectores SATA. Estou usando um gravador cd cd ide, uma hd ide e um sata. Tudo funcionando em harmonia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, p/ não dizer q não vi, perdo dos slots de memória tem algo q parece sim, mas só tem 1....###### to entendendo nada rsss

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro amigo se você prestar atençao na foto, as ide sao os 2 conectores azul claros em baixo da foto no lado esquerdo e que eles não estão virado pra cima como normalmente sao..e sim estão de lado...ok???? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o mico !!! rss o amigo tem razão, eu não tinha visto, estão lá sim, lado a lado e não estão virados p/ cima como de costume.....

*****...rsss

aí, de qualquer jeito, brigadão!

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

bom... não acho que proceda o que os técnicos falaram... ele generalizaram... essa asus que você ta falando é muito boa sim...

a abit nf7, nf7-s2 ou nf7 - s 2.0 são muito boas tambem... só que tem "menos" componentes que a asus.....

assim.... a que você pegar não vai te decepcionar.... boa sorte com a nova motherboard...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0