• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guampa Torta

tela desliga de repente

12 posts neste tópico

tenho uma Tornado GeForce fx 5200, e uma tela Studioworks alguma coisa. Eu jogo qualquer coisa (GTA você, NFSU 2,...) e vai tranqüilo, mas se eu ficar mexendo no windows a tela fica preta e com o led laranja. Eu posso mexer em tudo que a tela continua preta(mas o pc continua trabalhando). Isso força a ter que reiniciar o pc! :muro:

Me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou instalar outro drive?

já verificou os cabos?

a placa está super aquecendo?

diga ai o q você já fez pra eu ter uma ideia aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Já olhei o cabo, não é. Não sei se esqunta muito, mas só desliga no windows, em jogos não. Estou procurando atualizações. beleza?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guampa Torta@08 jan 2005, 18:19

Já olhei o cabo, não é. Não sei se esqunta muito, mas só desliga no windows, em jogos não. Estou procurando atualizações. beleza?

tente colocar outro monitor, alterar a resolução da tela

a frequncia

e como eu já havia dito reinstalar os drivers

vai no site da nvidia

www.nvidia.com

o pc do meu irmão deu isso mas acontecia sempre q passava da tela de logon do windows

entrei pelo modo vga e reinstalei os drivers e deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes quando voce reinicia não fala que thouve um problema com o VPU?

Comigo acontece exatamente a mesma coisa. So que as vezes da essa mensagem.

O problema com certeza não é o monitor e sim as configuracoes da VGA(senao a propria VGA).

Quer ver? Desabilite toda a aceleracao de hardware de sua placa(em configuracoes de video->resolucao de problemas). E "mexa" no windows, você vai ver que não vai travar.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizei o driver, e no mudo mínimo não dá nada. mas no máximo dá uns chilique de pisca a tela. Ainda não deu de apagar de vez, mas ta muito estranho :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem por responder o mesmo tópico a terceira vez seguida, mas meu monitor é um studioworks 560n da LG e quando reinicio a tela desliga e religa (led laranja) como num outro tópico que pergunta se isso é problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guampa Torta@09 jan 2005, 19:43

Desculpem por responder o mesmo tópico a terceira vez seguida, mas meu monitor é um studioworks 560n da LG e quando reinicio a tela desliga e religa (led laranja) como num outro tópico que pergunta se isso é problema.

meu primo tinha 1 pc q as vezes o não dava sinal de video, ele ligava o pc e não tinha imagem, ficava com o led laranjah . se não me engano o monitor dele é = ao seu. ele descobriu q quando mexia na pv a imagem voltava. ele desmonto o pc inteiro tiro e coloco a placa-mãe no gabinete, reperto td e monto.

Nunca mais deu problema. o seu também pode ser ma encaixe. já penso nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

So pa tirar uma duvida,

ENTRE NO MODO DE SEGURANÇA (F8 ANTES DO PC DAR O 1ºBOOT)

E FUCE NELE NORMALMENTE, ABRA O WORLD FAÇA O QUE você quiser MAS TENTE FAZE Q O monitor PISQUE COMO você FALO, DEPOIS ENTRE NO DOS (F8 TB) E VAI ENROLANDO LA PRA VE SE DA PAU TB, SE não DER ME FALA Q EU SEI O Q TEM DE ERRADO E FALO COMO ARRUMA.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ví casos que foram solucionados reduzindo a velocidade do AGP para 4x e/ou desligando o Fast-Writes.

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (Guampa Torta @ 09 jan 2005, 19:43)

meu primo tinha 1 pc q as vezes o não dava sinal de video, ele ligava o pc e não tinha imagem, ficava com o led laranjah . se não me engano o monitor dele é = ao seu. ele descobriu q quando mexia na pv a imagem voltava. ele desmonto o pc inteiro tiro e coloco a placa-mãe no gabinete, reperto td e monto.

Nunca mais deu problema. o seu também pode ser ma encaixe. penso nisso?

Foi a primeira coisa que tentei

So pa tirar uma duvida,

ENTRE NO MODO DE SEGURANÇA (F8 ANTES DO PC DAR O 1ºBOOT)

E FUCE NELE NORMALMENTE, ABRA O WORLD FAÇA O QUE você quiser MAS TENTE FAZE Q O monitor PISQUE COMO você FALO, DEPOIS ENTRE NO DOS (F8 TB) E VAI ENROLANDO LA PRA VE SE DA PAU TB, SE não DER ME FALA Q EU SEI O Q TEM DE ERRADO E FALO COMO ARRUMA.

Não dá o problema

Já ví casos que foram solucionados reduzindo a velocidade do AGP para 4x e/ou desligando o Fast-Writes.

O q é Fast-Writes?

Fiz uma atualização de drivers o problema melhorou bastante, agora nem incomoda tanto, dá só uma piscadinha às vezes e nada mais.

Obrigado pelas respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0