Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em qual formaçao


Bianchini

Posts recomendados

Senhores,

Tehno 23 anos e trabalho como Analista/Programador há 6 anos, a linguagem que domino a fundo é Delphi, pois todo esse tempo sempre trabalhei com ela. Faço faculdade de Analise de Sistemas, mas gostaria de dar um Upgrade em minha carreira e ao mesmo tempo me atualizar na linguagem de programação utilizada. Então resolvi fazer um curso de formação e em seguida as provas de certificação.

Minha duvida é a seguinte: Qual formação escolher?

Java, .Net ou Delphi 2005 (.Net e Win32)?

Parece que o mercado está remunerando melhor e existem mais vagas para Desenvolvedores Java.

Será que a plataforma de desenvolvimento .Net irá emplacar (ou já emplacou)?

Ou seria melhor, já que possuo grande experiencia, investir na formacao Delphi 2005?

não sou o tipo de desenvolvedor que fica puxando a sardinha para uma linguagem ou outra, acho que cada uma tem seu valor e cada sistema se adequa melhor com uma linguagem ou outra. Por isso estou aqui aberto a sugestões visto que meu objetivo é escolher a linguagem que incremente mais em minha carreira e dê o melhor retorno ($).

Pretendo fazer essa formação no Instituto Infnet, alguem tem alguma sugestao sobre algum outro instituto? Alguem já fez alguma formaçao neste instituto e tem algo a dizer?

Agradeço antecipadamente a atençao dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...