• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jr...

Configuração dos Semprom's

8 posts neste tópico

Olá, tenho uma placa mãe Asus A7V8X-X e um processador Semprom 2400+ q estão me dando problema e me deixando com dúvidas...

Eu configurei no setup pra q seu clock interno operasse a 1,67 Ghz, como éh o correto para esse processador, mas na hora da inicialização ele aparece como um Athlon TM 1500+, e o Windows XP também o reconhece apenas como

Athlon TM 1500+ 1,67 Ghz

Isso éh normal ou estou cm algum problema?

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer ao certo o que devo fazer ou se isso éh normal? Trabalho com outros Semprom's, como 2200+, 2600+, entre outro e isso não costuma acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar a tua BIOS que deve funcionar.... os Semprons são relativamente novos e tanto a ASUS quanto a Microsoft devem estar trabalhando em atualizações para reconhecimento do Sempron....

Espero ter ajudado B)

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei, mas não deu certo........

E minha Bios éh de certa forma atualizada, afinal essa placa chegou pra mim essa semana...........

Compartilhar este post

Link para o post

qual fsb tá configurado ? o correto é 166mhz... o multiplicador deve estar em 10.0... 166 X 10 1.666 = 1.67 ... pode ser q o fsb ou o multiplicador estejam diferentes...

Mas mesmo tendo comprado a placa recentemente, sua bios pode estar ainda desatualizada em relação aos semprons...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

amigo so porque você adquiriu a placa recentimente não quer dizer que a bios esteja atualizada , antes dela chegar nas suas mãos acredito que ela demou algum tempo desde a fabricação o que sgnifica que a bios que foi colocada na placa mãe na epoca não tinha suporte para os processadores semprom , atualize a bios , ele renomeara o processador de athlon para semprom não necessita atualizar nada no windows , somente na bios , apos atualizar ele vai mudar , esse rpoblema ocorre com qualquer placa que tenha sido fabricada antes do lançamento do sempron , mas verefique se ha atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara normal não é prq meu sempron aparece AMD sempron2800+ e todos meus "amigos" q tem sempron aparece a mesma coisa.dá uma olhada no FSB mais creio q não seja isso é muito estranho mesmo :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS A7V8X-X só reconhece Semprons com o bios 1013

Atualize e teste. na minha funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0