Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Athlon 64


mano_df

Posts recomendados

Olá galera! Sou novato no fórum, mas sempre acompanho o Clube do Hardware.

Estou montando uma máquina com os seguintes componentes :

Placa mãe

-MSI "K8T NEO2-FIR" VIA K8T800 Pro Motherboard for AMD Socket 939 CPU

HD

-Seagate 80GB 7200RPM SATA (8MB), Model ST380013AS

Memória RAM

-Pmi Turbo Memory Dual Channel Kit 184-Pin 1GB (512MBx2) DDR PC-3700, Model PMI3700-1024DP

Placa de Video

-nVidia GeForce 4 Chaintech FX5200 256Mb 128-Bits

Gravadora DVD

-Sony Internal 16X DVD+/-RW / Double Layer Beige Drive, Model DW-D22A

Gostaria de saber quais os coolers do mercado para a minha placa mãe e o meu processador Athlon 64 939, e o preço e onde econtrar(sites ou lojas).

Outra coisinha, qual seria um gabinete compatível para esta máquina que estou montando ?

Eu escolhi este:

Gabinete midi torre GoldShip 1478 prata 600W, p/ XP/P4 no site da altera(www.altera.com.br) - 297 reais. A fonte dele é bem robusta ? Ou a quantidade de Watts não interessa ?

Gostaria de colocar outros coolers no gabinete para ter uma temperatura baixa dentro.

Meu email é [email protected]

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff, era só você ter editado a mensagem ¬¬... mas vamos lá ..

em 99% dos casos os coolers para o socket 754 servem para o socket 939... baseado nessa informação...

te recomendo esses coolers:

COOLERMASTER HYPER 6

ZALMAN CNPS7000A-*****

o melhor mesmo seria um watercooler !! você num pensa em colocar um não ??!! pode ser nacional mesmo !

mas se não ... o hyper 6 é muito grande e pesado ... agora ZALMAN CNPS7000A-*****, já ouvi falar que ele é bem eficiente e silencioso também... levaria ele ...

%7Boption%7Dhttp://www.asuscom.de/support/FAQ/FAQ100_Dateien/Zalman_CNPS7000ACu.jpg' border='0' alt='' />