• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crrjr

Radeon melhor nos filtros?

20 posts neste tópico

Ganhei a pouco tempo uma Sapphire 9800XT 256MBDDR/256BITS 8PIPELINES (412/730), na hora de escolher a FX5950Ultra com 128 MBda MSI me parecia muito mais atraente com seus (475/950) mas me disseram que embora ela fosse melhor em números a 9800XT suportaria AA+AF tranquilamente enquanto a FX5950Ultra já teria dificuldades (muitas dificuldades!) mesmo com o DOT da MSI.

SERÁ QUE FIZ A ESCOLHA ERRADA? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo voce comprou uma senhora placa

não esboce qualquer remorço por favorrrrrrrrrrr :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

a placa é sim melhor q a Fx 5950 . Mais se você pagou mais de r$ 1000.00 , podia ter pego placa melhor como a geforce 6600GT ou uma geforce 6800. Mais mesmo assim , essa placa sua é mt boa

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 1750 na placa :ahh::ahh::muro: peguei ela no dia aqui em BH onde que eu pegava ela por menos de 1000?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crrjr@08 jan 2005, 15:34

Paguei 1750 na placa :ahh::ahh::muro: peguei ela no dia aqui em BH onde que eu pegava ela por menos de 1000?

Caramba !!! :ahh:

Você pagou muito caro, ela é All In Wonder ?

Com essa grana já dava pra comprar uma Geforce 6800GT (só pra citar, tem 16 pipes contra 8 da sua).

Se você puder devolva a placa e pegue seu dinheiro de volta.

A menos que ela seja All-In-Wonder...

PS: Quando você comprou ela ?

SERÁ QUE FIZ A ESCOLHA ERRADA?

Se você comprou ela recentemente eu diria que sim.

Mas ela é boa sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crrjr@08 jan 2005, 15:34

NOSSSSSA!!! . Ai amigo , a menos q a placa não seja all in wonder , acho q te passaram a perna legal ai ein. Com r$ 1600.00 você compra geforce 6800GT q é muito , mais muito mais placa q essa ai cara. Se puder devolver a placa e pegar a grana de volta não pense duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena amigo, sua placa é muito boa sem dúvida, mas eu paguei 18xx reais há 4 meses atrás na minha 6800GT OC da BFG. Mas não esquenta não...acontece.

Quanto a dúvida dos filtros, a série FX tem algumas dificuldades com Filtros sim. entre as placas mencionadas, a 9800xt com certeza é a mais rápida.

Um abraço.

*** Existe modelo da FX5950 Ultra com 128Mb de ram????Que eu saiba não....

Se eu estiver mal informado por favor me corrijam....

Compartilhar este post

Link para o post

é tradição a ati ser melhor com filtros ligados!!!!!!!!!!pagou muito caro na sua vga!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É to vendo que fiz burrada mas eu ganhei a pv e diz meu pai que comprou ela por que conseguiu ela a 4x sem juros, se alguém sabe desse preço excepcional de placa de vídeo que o pessoal tá falando a ponto deu pegar uma 6800U/E 256MB/DDR3 18PIPELINES parcela em pelo menos 3x pelo amor de Deus me digam. :muro::muro::muro::muro::cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por crrjr@08 jan 2005, 22:26

É to vendo que fiz burrada mas eu ganhei a pv e diz meu pai que comprou ela por que conseguiu ela a 4x sem juros, se alguém sabe desse preço excepcional de placa de vídeo que o pessoal tá falando a ponto deu pegar uma 6800U/E 256MB/DDR3 18PIPELINES parcela em pelo menos 3x pelo amor de Deus me digam. :muro::muro::muro::muro::cry:

Placa com 18pipes ainda não existe :P , por esse preço você consegue uma Geforce 6800GT 256MB GDDR3.

Bom, acho que não existe loja na internet que parcele em 4x sem juros, a WAZ faz em até 24x, mas daí fica mais caro e não tem a placa indicada.

Compartilhar este post

Link para o post

como é presente eu sei que fica chato mas...não tem como devolver?

ou pegar uma 6600gt 128mb no lugar da sua?

as 9800xt costumam ser bizarramente caras, ainda mais 256mb, é aiw?

tenta negociar com seu pai e o cara da loja ou site

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia guarda mais um pouco de dinheiro e comprar a placa de video mais poderosa do mundo...a x800 da Ati

:aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia guarda mais um pouco de dinheiro e comprar a placa de video mais poderosa do mundo...a x800 da Ati

?????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoal e sobre ela ser All-in-Wonder infelizmente não é. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal pela informação mas fazer o que mas pelo menos diversão eu sei que minha 9800xt vai me proporcionar por um bom tempo :bored: e quandochegar a hora de trocar vou perguntar aqui no forum o que fazer pra não repetir a burrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria x850

Nem se fosse a x850...

Hoje , o que define "a placa mis poderosa do mundo" é o aplicativo para o que ela será usada.

Exemplo básico e atual é Nvidia superando a Ati com 6800, 6800GT e 6800 Ultra em Doom 3 ( todas as três obtendo resultados superiores ao primeiro melhor resultado da ati) e a ATi superando a Nvidia em todos os resultados em Half Life 2 exatamente da mesma forma que a Nvidia fez com ela em Doom 3.

Logo: "Melhor placa do mundo " é relativo....

Valeu pessoal pela informação mas fazer o que mas pelo menos diversão eu sei que minha 9800xt vai me proporcionar por um bom tempo  e quandochegar a hora de trocar vou perguntar aqui no forum o que fazer pra não repetir a burrada

Falou, tudo de bom....

Compartilhar este post

Link para o post

sugiro q você va a loja onde comprou e fale com ovendedor se pode dar sua placa de diferenç em troca de outra. Ai se ele tiver uma 6800GT você da a sua e mais uma pequena quantia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0