Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! Modem não responde!


cleziotc

Posts recomendados

Pessoal, já tentei de tudo, mais ninguém me ajudou! Tenho um modem nacional da marca TELEBRA quando o adquiri me deram o cabo errado dele, acabei o conectando na porta errada, paralela ao invés de serial. com, depois disso descoberto, fui na net achar a pinagem certa para conector Db25(modem) para Db9(serial) para fazer o cabo. esta foi a pinagem que achei:

DB 25 DB9

2 3

3 2

4 7

5 8

6 6

7 5

8 1

20 4

22 9

Pessoal!! preciso saber se essa pinagem está certa, pois o windows diz que o modem não responde! Ele tem vários leds na frente, quando vou consultar o modem ele fica piscando o led tx e o led rx, ao mesmo tempo apaga o led AV que estava aceso até então e acende o led DTR.

No entanto pessoal os leds TST e PORT e MOD ficam apagados sempre!

vou dizer os leds que ele tem na frente: TST - RA(SEMPRE ACESO) - AV - DTR - PORT - TX - RX - MOD - ALIM (SEMPRE ACESO). não sei o que significa maioria dos leds e não sei se o procedimento está certo! alguém pode me ajudar?!?!?!

qualquer coisa meu e-mail é: [email protected]

espero que alguém consiga me ajudar, e desde já agradeço vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...