Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Athlon XP 2.4


bertram

Posts recomendados

Olá pessoal qual seria um bom cooler para um processador Athlon 2400+ , tenho um cooler original da AMD com base de alumínio mas esse cooler não é bom , pois meu micro chega até 100º , a temperatura mais comum é 95º. Me ajudem pessoal , qual seria um bom cooler?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho um athlon xp 2400+... essa temp. é muito alta, desse jeito vai derreter o processado, huahuahuahua, 100°!!!

alguns cooler pra amd, os melhores ...

Cooler VCom 21B - o melhor em custo X beneficio

Cooler Thermaltake Volcano 12

Cooler Thermaltake Silent Boost

Cooler Cooler Master JET 7 +

Cooler Cooler Master AERO 7+

mas chapa, se lembre ...

Não adianta você ter um cooler top de linha, se você num tem um ótimo sistema de refrigeração ... então na hora de comprar algum desses acima, leve também no minino uns 2 fans, pra colocar um intake e outro outtake...

leia o poster cooler e ventilação - vida p/ o pc... é um tópico fixo ... aí você vai entender de que estou falando...

falw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bertram@08 jan 2005, 15:08

Olá pessoal qual seria um bom cooler para um processador Athlon 2400+ , tenho um cooler original da AMD com base de alumínio mas esse cooler não é bom , pois meu micro chega até 100º , a temperatura mais comum é 95º. Me ajudem pessoal , qual seria um bom cooler?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

:rolleyes:

qual a temperatura ambiente aí? essa temperatura pode queimar o processador, você já tentou atualizar a bios pode ser erro de sensor, de mais detalhes de sua configuração... em relação ao cooler neste caso um Volcano 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por Gifted@08 de janeiro de 2005, 18:27

também tenho um athlon xp 2400+... essa temp. é muito alta, desse jeito vai derreter o processado, huahuahuahua, 100°!!!

alguns cooler pra amd, os melhores ...

Cooler VCom 21B - o melhor em custo X beneficio

Cooler Thermaltake Volcano 12

Cooler Thermaltake Silent Boost

Cooler Cooler Master JET 7 +

Cooler Cooler Master AERO 7+

mas chapa, se lembre ...

Não adianta você ter um cooler top de linha, se você num tem um ótimo sistema de refrigeração ... então na hora de comprar algum desses acima, leve também no minino uns 2 fans, pra colocar um intake e outro outtake...

leia o poster cooler e ventilação - vida p/ o pc... é um tópico fixo ... aí você vai entender de que estou falando...

falw

Eu sinceramente acho que esse processador tem um problema de fábrica........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...