• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bertram

Cooler para Athlon XP 2.4

11 posts neste tópico

Olá pessoal qual seria um bom cooler para um processador Athlon 2400+ , tenho um cooler original da AMD com base de alumínio mas esse cooler não é bom , pois meu micro chega até 100º , a temperatura mais comum é 95º. Me ajudem pessoal , qual seria um bom cooler?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também tenho um athlon xp 2400+... essa temp. é muito alta, desse jeito vai derreter o processado, huahuahuahua, 100°!!!

alguns cooler pra amd, os melhores ...

Cooler VCom 21B - o melhor em custo X beneficio

Cooler Thermaltake Volcano 12

Cooler Thermaltake Silent Boost

Cooler Cooler Master JET 7 +

Cooler Cooler Master AERO 7+

mas chapa, se lembre ...

Não adianta você ter um cooler top de linha, se você num tem um ótimo sistema de refrigeração ... então na hora de comprar algum desses acima, leve também no minino uns 2 fans, pra colocar um intake e outro outtake...

leia o poster cooler e ventilação - vida p/ o pc... é um tópico fixo ... aí você vai entender de que estou falando...

falw

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, aqui o computador desligaria nessa temperatura!

Eu tenho um 2400+ também, coloca um Volcano 12!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por bertram@08 jan 2005, 15:08

Olá pessoal qual seria um bom cooler para um processador Athlon 2400+ , tenho um cooler original da AMD com base de alumínio mas esse cooler não é bom , pois meu micro chega até 100º , a temperatura mais comum é 95º. Me ajudem pessoal , qual seria um bom cooler?

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

:rolleyes:

qual a temperatura ambiente aí? essa temperatura pode queimar o processador, você já tentou atualizar a bios pode ser erro de sensor, de mais detalhes de sua configuração... em relação ao cooler neste caso um Volcano 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha configuração é.

Athlon Xp 2400+

Asus A7V8X-X

Geforce 4 MX440 AGP 8x

2 coolers na traseira do gabinete

1 na frente

1 na placa mãe

Cooler original AMD no processador

A temperatura ambiente aqui é em média 33º .

Abraços :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

da tres, uma é certa, ou o seu processador é mt resistente, ou a sua placa-mãe tá com problema, ou você é louco :D

Asus A7V8X-X

achei o problema :D

Compartilhar este post

Link para o post

Asus A7V8X-X

achei o problema 

Acho q não é esse o problema.....

Deve ser erro de sensor........

Mas pega um Vcom 21B c tive sem grana....agora c tive com grana pega um Volcano 12......

Compartilhar este post

Link para o post

bertram isso é erro de sensor da Asus A7V8X-X, já vi esse problema ocorrer com outras pessoas que utilizam essa placa-mãe, você pode tentar atualizar a bios.

"na temperatura de 95ºC a 100ºC seu processador já estaria queimado, porque o limite é 85ºC"

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

tambémém tenho uma athlon 2.4 XP e uma asus a7v8x-x e minha temperatura em esado entre 55°C a 65°C. É normal? Notei que depois que eu troquei minha placa de vídeo, coloquei uma Geforce 6200 MSI 128/128 a temperatura aumentou...

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gifted@08 de janeiro de 2005, 18:27

também tenho um athlon xp 2400+... essa temp. é muito alta, desse jeito vai derreter o processado, huahuahuahua, 100°!!!

alguns cooler pra amd, os melhores ...

Cooler VCom 21B - o melhor em custo X beneficio

Cooler Thermaltake Volcano 12

Cooler Thermaltake Silent Boost

Cooler Cooler Master JET 7 +

Cooler Cooler Master AERO 7+

mas chapa, se lembre ...

Não adianta você ter um cooler top de linha, se você num tem um ótimo sistema de refrigeração ... então na hora de comprar algum desses acima, leve também no minino uns 2 fans, pra colocar um intake e outro outtake...

leia o poster cooler e ventilação - vida p/ o pc... é um tópico fixo ... aí você vai entender de que estou falando...

falw

Eu sinceramente acho que esse processador tem um problema de fábrica........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0