Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Mudou de Cor


Libra

Posts recomendados

Uso o Win XP e estranhamente varios arquivos de diversas estensões como: Doc, Txt, Jpg, Arquivos Exe, etc. Tiveram a cor da fonte trocada para azul, sendo que a cor da fonte por padrão é aquela automatica (Preta). O que fazer para voltar a cor da fonte original?

Obs.: Isso esta acontecendo em arquivos de determinadas pastas, não são todas, por exemplo: Qaundo clico na pasta meu documentos, aparece tudo misturado: vários arquivos com a cor normal e dentro desta mesma pasta varios arquivos com a cor azul.

O que pode ter acontecido?

Como resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por welitomfontes@08 jan 2005, 15:37

O que fazer para voltar a cor da fonte original?

O que pode ter acontecido?

Como resolver este problema?

Para a fonte não ficar com a cor azul, vá em Opções de Pasta no Painel de Controle > Modo de Exibição e desmarque a opção "Exibir arquivos NTFS criptografados ou compactados em cores".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Josemelo, muito obrigado meu irmão pelas suas dicas. Antes de você mandar a segunda dica eu fiz o q você disse na primeira dica, desmarquei a cx descompactar arquivos antigos, mas p/ minha surpresa quando fui verificar as pastas nada havia mudado, os arq. estavão do mesmo jeito (azul), reiniciei o pc e nada.

mais tarde quando acessei novamente o forum, li a sua outra dica e agora está tudo normal.

Muito obrigado, só gostaria de saber se posso deixar a cx compactar arq. antigos desmarcada, se tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...