• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gnrtiago

Qual fonte BOA e BARATA

9 posts neste tópico

qual fonte boa e barata pra aguentar essa placa ???

moro no rio..se tiver uma q esteja a venda por aqui melhor ainda :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa e barata difícil hein, você vai ter que investir mais um pouco, TT420+PFC, Seventeam 400W, TTGI 400 ou 450W, Antec ou Enermax acima dos 400W.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... não entendi. Você vai pagar uma pequena fortuna em uma geforce 6800 mas quer uma fonte baratinha ?? Taí duas idéias que não combinam. No mínimo você irá precisar de uma fonte de 400W reais, para ainda assim estar no mínimo recomendado pelos sites especializados que fizeram testes com essa placa. Então não há como não investir mais 300 reais ou mais em uma fonte nova. E esqueça as ThermalTake de 420W porque elas não são tudo isso ( as que tem PFC TALVEZ, mas eu não me arriscaria ).

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Satoru@08 jan 2005, 16:44

Hum... não entendi. Você vai pagar uma pequena fortuna em uma geforce 6800 mas quer uma fonte baratinha ?? Taí duas idéias que não combinam. No mínimo você irá precisar de uma fonte de 400W reais, para ainda assim estar no mínimo recomendado pelos sites especializados que fizeram testes com essa placa. Então não há como não investir mais 300 reais ou mais em uma fonte nova. E esqueça as ThermalTake de 420W porque elas não são tudo isso ( as que tem PFC TALVEZ, mas eu não me arriscaria ).

a TT420W+PFC dá conta dessa pv ou uma Seveteam 400W, o ideal seria uma Antec ou Enermax 550W mas parece que o gnrtiago não quer gastar 500 reais em uma fonte, mas as TT e ST sem pfc não vão aguentar essa pv.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@08 jan 2005, 16:47

a TT420W+PFC dá conta dessa pv ou uma Seveteam 400W, o ideal seria uma Antec ou Enermax 550W mas parece que o gnrtiago não quer gastar 500 reais em uma fonte, mas as TT e ST sem pfc não vão aguentar essa pv.

putz..

então vou desistir da placa ... tava fazendo um negócio com um cara, era meu PLAYSTATION 2+ 350 por essa placa ... e áí ainda vou ter q gastar mais 350 não fonte??

###### ..to ######..to quase desistindo .... putz.queri atanto essa placa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca eu to na mesma duvida!!! :( Mas num outro topico que abri sobre essas fonte falaram que uma seventeam de 350w daria conta do meu P4 3.2HT + 6800GT agora estão falando que é no minimo uma seventeam de 400w agora que eu fiquei perdido mesmo!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Amigo,

Essa placa é realmente muito boa, mas, necessita de uma fonte que combine com o seu desempenho, invista no mínimo numa fonte de 400W reais. Prefira marcas como Seventeam, TT, Antec.....

Abs,

Disacra

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma discussão sobre fonte boa e barata!

Sendo curto, grosso, mas objetivo, recomendaria no mínimo, uma Maxxtro 500(por sua conta e risco) e mais recomendada uma ST 350(preço e desempenho bom), ou outros modelos de >400W reais, mas também mais caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gnrtiago@08 jan 2005, 19:24

putz..

então vou desistir da placa ... tava fazendo um negócio com um cara, era meu PLAYSTATION 2+ 350 por essa placa ... e áí ainda vou ter q gastar mais 350 não fonte??

###### ..to ######..to quase desistindo .... putz.queri atanto essa placa :(

você poderia comprar uma 6600GT uma seventeam 350W daria conta, a média de preço desta fonte é de 180 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0