Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o módulo P.exe executou operação ilegal


Alexandre Cunha

Posts recomendados

Olá gente,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, no seguinte problema. O problema é o seguinte, enquanto estou navegando no Ie, surge repentinamente uma mensagem de erro, aquelas de operação ilegal, citando o módulo P.exe. Gostaria de saber se alguém pode me ajudadar a resolver este problema.

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo p.exe se jogar-lo no google trará uma séries de links sobre ele.

Verá como o amigo disse acima algo relacionado a spywares mas pode ser que seja algo mais sério como um vírus.

Se uma varredura com uma ferramenta anti-spyware não resolver procure o fabricante do seu antivírus para saber como removê-lo.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mano, reinicie o computador em modo MS-dos, no C:\ digite dir p*.exe /s e localize este arquivo. Vá no diretório onde o mesmo está instalado e delete-o sem dó nem piedade! Depois entre no Ms-config e apague as linhas referente a este arquivo no iniciar e verifique se tem algum atalho em Menu iniciar\programas\iniciar.

Isto é um Spyware.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...