Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manutenção em pc c XP e/ou 2000


adilsonlh

Posts recomendados

Como eu faço p fazer manutenção em um micro q tenha perfis diferentes e onde o administrador não seja eu e eu não tenha a senha p poder alterar ou configurar os hardware e software deste? Por acaso tenho q entrar no registro ou pedir p criar um perfil p mim c todos as permissões d um superadministrador?

Obrigado...

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, seu caso é Modo de Segurança! Mas como você deve saber, isto não é o ideal! Muitos programas não funfam neste modo! Por isso, o melhor é pedir para o clienti retirar a senha... em Invasao, um site que apesar do nome é sério! Disponibilizam um programa para vizualizar a senha... Tenha em mente que isso não é interessante e muito menos legal, e também uma falta de profissionalismo! :cry: Hehe, Eu o usei uma fez em que um cliente tinha esquecido a senha de acesso a internet e de seu e-mail, que era as mesmas! Ele usava Win98 e usando o programa na presença dele "re"-descobrirmos a senha! :-BEER

É isso! Felicidades, boa sorte e sucesso! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...