Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta não dá mesmo para perceber...


Psskaboooum

Posts recomendados

Oi pessoal.

Comprei uma màquina nova, que é a seguinte:Fonte Be quiet 450w, AMD 64 3500+, Motherboard Abit AV8, Dual 512 pc3200 Patriot, e gráfica Asus v9999 GE (Geforce 6800-256 de memória), HDD WD 160, Cable Modem Elsa da netcabo, e mantive o meu antigo monitor LG Flatron 776 FM 17".

O computador chega a casa e está tudo OK.

Excepto quando começo a jogar em 3D,porque todos os jogos travam ou crasham o computador. Levei o computador lá para a assistência técnica e depois de alguns testes (benchmarks, hot cpu tester pro) o computador passou todos e nunca crashou, nem com os jogos 3d.

Volto a casa e o problema continua. Tambem fiz um clean boot, desactivei os controles de DirectX, mudei a aceleração de hardware para gráficos,instalei outros drivers de gráfica,fui experimentando várias resoluções e taxas de refrescamento do monitor,mas até agora nada...Será do meu monitor que é CRT e o que eles usaram era tft? Será porque meus dois teclados são cordless (lá na A.Técnica eles usaram um com fio)?

Agradeço uma ajuda, porque é duro ter uma gamer edition e não jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estão as specs da fonte:

Modelo ............................ | Potencia |+3,3V | +5V |+12V| -5V . | -12V | +5Vsb

BQT P4 450W - S1.3, ATX....| 450 Wat. | 28A | 45A | 22A .| 0,8A | 1,0A | 2,5A

Especificações:

Power pack be quiet! Blackline.

Modelo BQT P4 450W-S1.3, ATX, PFC.

Especificações ATX 1.3

Sistema de funcionamiento de ventiladores depois de apagado (tres minutos).

Extremamente silenciosa.

Ventiladores controlados térmicamente.

PFC activo.

Controle de tres ventiladores de caixa.

Quanto ao gabinete, tenho temperaturas entre os 17 e os 18º C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe Henrique, não respondi bem à pergunta do gabinete.l É que sou português e aqui gabinete é a sala onde o PC está, :P .

Agora sim, o gabinete está em cima de um móvel bem arejado e é um sistema com duas ventoínhas laterais e uma de topo de 90x90x20mm, e 2 ventoínhas à frente e atrás de 80x80x20mm.

Quanto a periféricos apenas uso um rato logitech MX510 com fio, e um teclado Logitech di novo cordless (ligação por rádio), ligado a uma porta usb. Tambem experimentei outro teclado cordless, um logitech itouch, mas com ligação a uma porta PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Henrique parece que você acertou.

Não sei ainda qual é o problem ( a assistência ainda não veio cá) mas o que é fato é que se eu abrir a porta lateral da caixa (gabinete) já dá pa jogar pelo menos 2 horas ( ainda não experimentei mais) .

Deve ser um problema de sobreaquecimento...

O gabinete é um thermalrock com 2 ventoínhas (fans) laterais de 90mm e tem mais 3 de 80 mm (frente, traseira e de topo) e está em cima da mesa por isso nada de falta de espaço para o pc "respirar"

Tem ideia do que poderá ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...