Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A64 3200+


fpremoli

Posts recomendados

Estou fazendo uma compra de um pc e tenho uma dúvida...

Anteriormente iria comprar o P4 3.0 Prescott e uma Asus p4p800, mas acabei optando pelo A64 3200+ 754p e MB MSI K8N-NEO Platinum, sendo que o conjunto AMD sai uns 150 R$ a mais.

Vale realmente comprar um conjunto 754p A64? vocês recomendariam outra configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fpremoli@08 jan 2005, 19:53

Sendo um A64 3200+ qual o núcleo + indicado? NewCastle com 512kb de cache ou ClawHammer com 1mb de cache (me corrijam se eu estiver errado)?

O Newcasttle roda a 2,2GHz e o Clawhammer a 2GHz. Dizem que essa diferença favorece o Newcasttle na maioria das aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acabei optando pelo A64 3200+ 754p e MB MSI K8N-NEO Platinum, sendo que o conjunto AMD sai uns 150 R$ a mais.

cara essa config ai que você ta montando é justamente a minha ! compra sem pensar 2 vezes ! eu tenho essa config e não tenho nada a reclama ! quer dizer tenho minha placa de video geforce 5200 64 bits isso da ate pena de ver =( mais se você for comprar esse pc compre uma placa de video boa se não se não vai aproveitar o desempenho dessa maquina ai não =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...