• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xandy_xandy

geforce

8 posts neste tópico

:muro: Tenho uma ABI NF7 S2 com um chipset NVIDIA nforce 2 ultra 400 e uma placa de vídeo Inno 3d geforce 4 MX 440 64mb/64bits AGP.Estou com umproblema, pois quando instalo os drivers da minha inno 3d minha máquina não inicia, quando o windows vai iniciar reinicia. Será problema de driver?Onde consigo um driver compatível com minha placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso acontece antes ou depois de você instalar o driver da placa de video? E qual a versão do driver que você tá instalando?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que realmente é o driver, acontecia a mesma coisa comigo, tinha uma MX440 128MB 128bits quanto transformava em Quadro4, reiniciava direto, troquei o driver é tudo voltou a funcionar perfeitamente. Uma dica o melhor drive para esta placa é o 45.xx, garante muito desempenho. OK! Procure no ftp da Nvidia esse driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá esse é o driver q eu baixei no site do fabricante: w2kxp6693_whq.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milanbee@08 jan 2005, 21:07

Isso acontece antes ou depois de você instalar o driver da placa de video? E qual a versão do driver que você tá instalando?

Olá esse é o driver q eu baixei no site do fabricante: w2kxp6693_whq.

Compartilhar este post

Link para o post

mal contato acontece...se so reiniciasse...mas não ligar?

como o toninho disse, pode ter sido a vga, ou pro seu azar o slot

testa outra placa no seu pc e sua placa em outro pc amigo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

instale o riva-tuner q fritaaaa esa placa aí, no bom sentido, ele miora d++ o desempenho das geforce, eu tinha uma dessa e aconselho, não como leitor de testes dessa placa q você tem, mas como ex-usuario dela. e garanto isso, haaaa!!!

Instale o driver dela original q vem no cd e melhor com o riva.

Riva-Tuner

Leia os comentarios se tiver duvidas.

aSe isso não der certo pode juga ela na parede q não presta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0