Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce


xandy_xandy

Posts recomendados

:muro: Tenho uma ABI NF7 S2 com um chipset NVIDIA nforce 2 ultra 400 e uma placa de vídeo Inno 3d geforce 4 MX 440 64mb/64bits AGP.Estou com umproblema, pois quando instalo os drivers da minha inno 3d minha máquina não inicia, quando o windows vai iniciar reinicia. Será problema de driver?Onde consigo um driver compatível com minha placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que realmente é o driver, acontecia a mesma coisa comigo, tinha uma MX440 128MB 128bits quanto transformava em Quadro4, reiniciava direto, troquei o driver é tudo voltou a funcionar perfeitamente. Uma dica o melhor drive para esta placa é o 45.xx, garante muito desempenho. OK! Procure no ftp da Nvidia esse driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

instale o riva-tuner q fritaaaa esa placa aí, no bom sentido, ele miora d++ o desempenho das geforce, eu tinha uma dessa e aconselho, não como leitor de testes dessa placa q você tem, mas como ex-usuario dela. e garanto isso, haaaa!!!

Instale o driver dela original q vem no cd e melhor com o riva.

Riva-Tuner

Leia os comentarios se tiver duvidas.

aSe isso não der certo pode juga ela na parede q não presta mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...