• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Predador

Configuração de vídeo

6 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal,

Uso o Red Hat 8.0 e observei que ele não mais vem acompanhado do Xcofigurator e não sei como fazer para alterar as configurações de vídeo.

Agradeço as dicas !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você tem que usar o xf86config, que é uma versão uma versão mais "tosca" do Xconfigurator, que te pergunta coisas do tipo, freqüência maxima do monitor, qtde de memoria de video, resolução e chipset da placa de video. parece complicado mas se você ler tudo com cuidado não tem erro. qualquer coisa estamos a disposição.  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Lendo o Start Guide do Red Hat 8.0 descobri que para alterar a configuração de video devemos utilizar o utilitário

redhat-config-xfree86

Obrigado pela dica !</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#990000'>xf86config tosko ??? uso slackware e só uso ele para configurar... não tenho absolutamente nenhuma reclamação dele...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por kako@11 Mar. 2003,23:55

xf86config tosko ??

hehe.. .calma cara  :)

também so uso ele, tanto no RH8 quanto em qualquer outra distro, eu prefiro ele pois te da mais opções. eu me referi a ele como sendo tosco apenas como um comparativo com a interface do Xconfigurator, não em relação à sua funcionalidade.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kako@11 Mar. 2003,23:55

<font color='#000000'>xf86config tosko ??? uso slackware e só uso ele para configurar... não tenho absolutamente nenhuma reclamação dele...</font>

<font color='#000F22'>Ele é excelente...

Até hoje nunca consegui configurar o video com ele...

Já tentei com a maquina antiga (Sis5597-TxProII), de onde dou aula (compaq com video Cirrus),...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0