Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de vídeo


Predador

Posts recomendados

você tem que usar o xf86config, que é uma versão uma versão mais "tosca" do Xconfigurator, que te pergunta coisas do tipo, freqüência maxima do monitor, qtde de memoria de video, resolução e chipset da placa de video. parece complicado mas se você ler tudo com cuidado não tem erro. qualquer coisa estamos a disposição.  :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kako@11 Mar. 2003,23:55

xf86config tosko ??

hehe.. .calma cara  :)

também so uso ele, tanto no RH8 quanto em qualquer outra distro, eu prefiro ele pois te da mais opções. eu me referi a ele como sendo tosco apenas como um comparativo com a interface do Xconfigurator, não em relação à sua funcionalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kako@11 Mar. 2003,23:55

xf86config tosko ??? uso slackware e só uso ele para configurar... não tenho absolutamente nenhuma reclamação dele...

Ele é excelente...

Até hoje nunca consegui configurar o video com ele...

Já tentei com a maquina antiga (Sis5597-TxProII), de onde dou aula (compaq com video Cirrus),...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...