Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Age Of Empires III


Khayarus

Posts recomendados

aí pessoal, não sei se algum outro usuário postou algum tópico parecido ou com as mesmas imformações sobre Age of Empires III, se alguem ja postou um tópico igual por favor descomciderem este :D

Age of Empires III

Pondo fim definitivo aos teasers em seu site oficial, a Enseble Studios anunciou oficialmente a produção de Age of Empires III, a esperada continuação de uma série que tanto fez a cabeça dos jogadores. Iniciada em 1997, Age of Empires ganhou expansões e uma continuação nos anos que se seguiram até 2000. Em 2002, o público deu as boas vindas ao fabuloso Age of Mythology que se diferenciou dos episódios por usar lendas e mitos europeus e acrescentar deuses e animais mitológicos aos combates.

Em uma entrevista cedida ao site IGN, o pessoal da Ensemble entrou em detalhes sobre esta produção. Primeiramente, eles corrigiram um erro divulgado na revista PC Gamer: Age of Empires III é o nome completo e verdadeiro de seu título, não havendo subtítulo algum. O game cobrirá basicamente o final da Era dos Reis até a era indústria. Isto é, será focado no poder dos reis europeus da época da última versão de AoE e de como ele se alastrou pelos outros continentes para o controle do Novo Mundo. Vários períodos distintos da história foram considerados para servir como base para AoEIII, mas no final das contas resolveram criar um game que se seguisse através do tempo, do jeito que os jogadores gostam.

Nessa versão, os jogadores poderão escolher entre oito civilizações, embora apenas as três mencionadas ontem é que estão por enquanto confirmadas: França, Espanha e Inglaterra. O forte dos ingleses é sua grande economia e dessa forma sua população de aldeões pode crescer mais rápido. A melhor unidade inglesa é o Musketeer (conhecidos como "Redcoats" na Guerra da Revolução), mas isso não quer dizer que outras unidades não poderão ser bem aproveitadas nesse período histórico. Os franceses têm o poder de se unirem aos Americanos Nativos com mais facilidade, e tem aldeões especiais, os Courers, muito úteis na infantaria leve. Os espanhóis conseguem melhor suporte de sua Terra Natal do que as outras civilizações. Eles possuem diversas unidades exclusivas, incluindo os famosos Redoleros (homens de espadas e pequenos escudos).

Os jogadores que tentarem atribuir características às civilizações em Age of Empires III terão uma surpresa agradável devido à grande facilidade oferecida pelo game nesse quesito. Os jogadores terão uma quantidade de controle sem precedente na série, na hora de determina as forças de sua civilização.

O modo campanha de AoEIII é conto único e fictício com ênfase na ação e aventura. Dessa forma, o jogador pode tomar como base a maneira como a história corre em Age of Mythology e não como Age of Kings, que eram campanhas curtas e independentes. Os jogadores participarão ativamente de eventos históricos como a Guerra Francesa ou Guerra Indígena e até mesmo em algumas revoluções sul-americanas (Guerra dos Farrapos?), mas o game também retratará várias aventuras fictícias.

Os fãs que se deliciaram com os modelos de combate e econômicos dos outros games da série terão uma surpresa (des)agradável, pois ambos esses e outros aspectos foram completamente reformulados em Age of Empires III, sem perder o jeitão "Age of". Mantendo um modelo rico de economia, os produtores ainda abriram caminho para alguns aspectos inéditos, mas sem entrar em detalhes. Quanto aos combates, mesmo voltando ao estilo antigo da série Age of Empires, eles aparentarão mais atuais e até mais inovadores que os de Age of Mythology.

Como vocês sabem, o game está utilizando Havok, o famoso engine de física. Dessa forma, eles estão criando uma ambientação de guerra sem precedentes na série. Edifícios destruídos com partes das construções caindo de maneira verossímil, bem diferente das animações pré-definidas dos games anteriores da franquia, e de até outros títulos do gênero, sem contar que aspectos podem e estão sendo implementados nos combates diretamente. Quando explosões ocorrem, as unidades voam e "quicam" no solo ou em outros objetos no cenário, usando ragdolls. Imagine o efeito disso quando dezenas de soldados voarem pelos ares ao mesmo tempo.

A parte visual de Age of Empires III, como podemos julgar nessas screenshots, estão muito além de Age of Mythology e repleta de detalhes. Aproveitando que no período do século XIX as guerras ocorriam entre exércitos de grandes proporções se comparados aos séculos anteriores, podemos esperar por um número bem maior de militantes em campo nesse período.

Apesar de estarem usando o engine que deu vida a Age of Mythology, eles tomaram a decisão de implementar alguns aspectos únicos para elevar o grafismo do título e ultrapassar a marca de outros games do gênero. Dessa forma, o código fonte for praticamente re-escrito no início da produção. O engine de AoEIII suporta todas as funções do DirectX9 (Shader 3.0), e possui mais jargões técnicos que muitos outros games de PC, incluindo self-shadowing, HDR (high dynamic range) lighting e efeitos de água usando Fresnel (tecnologia usada para refração e distorção dos reflexos, dependendo da iluminação, distância dos objetos e o estado de inércia da água). Realmente, um engine de causar inveja...

Para dar vida à apenas parte visual de Age of Empires III, a Ensemble está usando uma equipe de designers maior que todo o time de produção de Age of Kings. Apesar da gameplay ser a parte mais relevante de um jogo, e mesmo sabendo bem disso, ainda sim estão dando grande importância ao grafismo. Todos os aspectos estão sendo levados ao extremo e a intenção deles é simples: criar o mais belo game de PC da atualidade.

Que AoEIII terá multiplayer nós já sabemos, mas os detalhes sobre esse aspecto só serão mencionados no futuro. Tudo que a Ensemble quis compartilhar até agora é o fato de que para enfrentar um oponente via rede você só vai precisar de seu próprio software (e uma conexão, claro), sem depender de terceiros.

No que diz respeito, ao lançamento do game, eles deixaram uma mensagem positiva. Enquanto algumas produtoras anunciam seus projetos no início do desenvolvimento e deixam os fãs agonizando ou perdendo interesse ao longo dos anos, a produção de Age of Empires III está bem avançada. Já são dois anos de desenvolvimento e todo o processo de produção está dentro do cronograma, faltando apenas a implementação do conteúdo. É possível que o título seja lançado ainda este ano, mas estaríamos criando especulação. De qualquer forma eles deixaram claro que a espera não será longa.

Fonte: Final Boss

%7Boption%7Dhttp://www.finalboss.com/galeria/PC/A/Age_of_Empires_3/88082.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.finalboss.com/galeria/PC/A/Age_of_Empires_3/88075.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.finalboss.com/galeria/PC/A/Age_of_Empires_3/88069.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.finalboss.com/galeria/PC/A/Age_of_Empires_3/88071.jpg' border='0' alt='' />

Na minha opinião esse game com certeza vai revolucionar o gênero de games de estratégia, pois eu nunca havia visto um game de estratégia com gráficos tão perfeitos.

E vocês o que acham, quais serão as suas espectativas para esse game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@08 jan 2005, 20:57

Concordo com você cara, esse game vai mata a pau qualquer outro game d RTS.

Gráficos perfeitos, detalhados, simplesmente fabuloso!!!

Valeu pelas informações e notícoas cara.

+ tenho uma outra pergunta: Qual seria os requesitos mínimos pra roda Age 3?

Tomhanks,

Bom com esses graficos q eu ví, deve pedir q nem doom3 para rodar no maximo!

perfeito os graficos!

no minimo uma 9600pro com 512 de ram e um atlonxp 2.4+(chutei aqui)

valeu!!!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curto RTSs, e Age é um game que não pode faltar na minha caixinha de CDs... AOE, AOK, AOM... se bem que AOK que decepcionou muito, achei muito tosco...

Veremos AOE III. Havok será algo totalmente demais, demais em todos os sentidos, inclusive nos requisitos minimos...

Quem jogou AOM sabe, colocando em 1024 (ninguém merece jogar RTS em 800x600 né?), com os graficos no maximo, sabe que quando tinha muitas unidades (manja quando você manda uns 60 nego e o cara também?) ficava muitooooo pesadoooooo!!!!

E olha que eu tenho um PC bom pra jogar AOM, bem acima dos requisitos minimos (fx5200 e 512RAM)... agora imagine AOE III, com essa qualidade grafica e HAVOK!!! fala seriu, vai precisar de um PC muito bom pra rodar no maximo, e pra rodar sucegado no minimo, com poucos lags, eu chuto minha config... (ah, tenho atlhon 2200)

agora minha opiniao sobre a historia do jogo...

não sei, não sou chegado em RTS que tenham armas de fogo... curti um pouco RON, comprei o game num dia e a expansao no outro, mas não gostei dos caras com metralhadoras e bazzocas, acho tosco... eu prefiro guerras com arcos e flechas, espadas, cavalaria, bigas.. bem Age 1 (ultimo samurai?)... mas veremos o que vai sair... tomara que tenha na campanha alguma coisa sobre as revoltas sul americanas (como a farroupilha) e guerras sul americanas (guerra do paraguai....)

só quando jogarmos poderemos ter certeza do que o game é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@09 jan 2005, 01:37

Já houve algum comentários sobre os requisitos mínimos ???

To achando que esse game, será expressivamente pesado.

Mas como trata-se de mais um marco, eu me rendo á um upgrade para rodar esse game no talo !!

:P

Hehehe é assim que se fala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XBOX2... sou totalmente contra certos estilos de games no Videogame... sabe, jogo de tiro no VG não me agrada.. sou muito acostumado com o mouse.. imagine um RTS....

Mas vamos ver....

Agora, continuo achando que vai ser um game bastante pesado, claro que poderemos rodar ele com uma qualidade mais baixa, pois games atuais vem com opção pra escolher qualidade (que nem o CSS, estranhei muito, por causa q o CS antigo não tinha nada disso. ehuehue)

quando chegar, eu coloco no maximo pra ver os graficos, mas vou ter que jogar no minimo ou mediu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilherme_Shady@10 jan 2005, 21:59

Coloca 512 mb e compra uma Geforce FX5200 de 256 e dai vai roda!Eu acho!

Pra que compra uma GeForce de 256MB se ela tem memória mais lenta que a de 128mb/128bits?

Você acha q memória é tudo numa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@10 jan 2005, 23:02

Pra que compra uma GeForce de 256MB se ela tem memória mais lenta que a de 128mb/128bits?

Você acha q memória é tudo numa placa?

bom talvez nesse caso a velocidade perdida na memoria seja compensada se o jogo utilizar dessa memoria, até ontem placas low com 256mb não adiantavam em nada, mas daqui pra frente...quem sabe? só testando mesmo

mas sobre o age, FAN assíduo da série, joguei o 1 como louco, so não jogava o 2 porque na epoca que saiu eu tinha meu p100 com 16 de ram e não rodava precisava de 32 hehehe :muro:

quando comprei meu atual pc o jogo ja tava defasado mas fechei mesmo assim

agora é esperar o 3 :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@09 jan 2005, 11:57

Vixi, mais sera q não tem nenhuma chance d roda no pc da minha assinatura???

A sua config está quase lá. Adicione mais 256Mb de Ram e uma placa de vídeo melhor como uma 6600GT, por exemplo. Se a grana for curta tente uam Radeon 9600XT 256Mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...