Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som 500w RMS


ccaadduu

Posts recomendados

Estou querendo um som com + - 500w rms mas não sei se compro um home theater um uma caixa de som e um amplificador daqueles q os DJs usam.

Eu pretendo ligar ele no pc!

Se for o de DJ tenho q ligar na saida analógica e se for home theater é melhor q ligo na saida digital.

Qual vale + a pena eu comprar independente do preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de conjuntos prontos e preço eu ficaria com o:

Logitech Z-680 - 5.1 550w RMS Digital.

Eu tenho aqui o Logitech Z-560 4.1 400w RMS e posso garantir que é som pra dar e vender, nunca passei dos 15% no volume e a casa inteira treme.

Paguei R$1.200,00 nele.

O Z-680 deve estra por uns R$1.900,00.

Agora se o preço for indiferente pega logo componentes separados da JBL que é o que tem de melhor.

Mas pode esperar algo em torno de uns R$8.000,00 ou mais pra um sistema 5.1 de 500w RMS da JBL.

Tenho um sub aqui da JBL de 1.000w RMS que uso na sala juntamente com 6 torrea que eu mesmo fiz usando falantes da JBL e um receiver.

Vou te dizer que nunca vi nada que chegue perto dos produtos da JBL, se quiser mais potencia procure por esse sub. Paguei nele U$2.000,00

nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano é o seguinte, equipamento de som profissional, não vai valer a pena, você adquirir para colocar no seu PC, a não ser que você pretenda fazer festas com ele, que é mais ou menos como eu utilizo o meu, te falo isso, porque a manutenção é muito cara, e o mau uso, pode danificar o equipamento, eu aconselho as produtos que os colegas deram sugestão, pois você não vai dar conta de utilizar toda a potência mesmo, é muito som.... e você sequer dá conta de chegar pergo do PC para diminuir o volume, e quanto a ligação do seu PC a um equipamento de som profissionai, o cabo deve ser blindado e duplo isolado, ou seja, esse cabo é confeccionado, você não encontra ele pronto, para fazer um cabo desse, lembrando-se que computador é stereo, então, você tem que fazer 1 P2 para 2 RCA, ou 1 P2 para 2P10, quando a gente compra esses cabos, eles geralmente não são tão bons, eu tive que confeccionar os meus dois... saiu em média no preço de R$ 70,00 cada um, por conta d qualidade, resumindo, escolha um som pessoal mesmo, vai te dar menos canseira, e tem sons excelentes disponíveis aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...