Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS: Source


night_elf

Posts recomendados

Postado Originalmente por Beagle@08 jan 2005, 20:17

n dá pra adicionar um atalho na area d trablho e coloca aquele esquema d -game cstrike ???

tenta aí... sei la.. uma sugestao!... ou vah no google! falou

aí me ajuda ai que eu tenho esse mesmo problema esse esquema de criar ou exe do cs souce coloca um passo a passo ai ou quem puder ajudar valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o STEAM... quando instala o HL2 e CSS, instala junto um programa chamado STEAM... Abre ele, e vai em MY GAMES.... no icone do CSS, clique direito e vá em "place a shotcurt in my desktop"... PRONTO! você tem um atalho pro CSS....

Poxa.. estão complicado assim? Num sabe o que é STEAM?

Edit: desculpa a gorsseria... mas se você joga HL2, usa Steam né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@09 jan 2005, 10:19

Abre o STEAM... quando instala o HL2 e CSS, instala junto um programa chamado STEAM... Abre ele, e vai em MY GAMES.... no icone do CSS, clique direito e vá em "place a shotcurt in my desktop"... PRONTO! você tem um atalho pro CSS....

Poxa.. estão complicado assim? Num sabe o que é STEAM?

Edit: desculpa a gorsseria... mas se você joga HL2, usa Steam ?

pra te falr a verdade o steam e um lixo cara existe algum modo de jogar esse css source sem ter que abrir o steam tipo criando um novo icone e tal ja que na pasta onde game ta instalado não aparece os icones dos games só mesmo quando você abre o steam tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...