• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mornion

FX 5700LE TD128 da MSI

3 posts neste tópico

Mornion    0

Aí, já procurei aqui no fórum e não achei nenhuma resposta...

Minha pergunta é essa, tenho uma FX 5700LE TD 128 da MSI, no manual diz que ela tem 128bits, mas olhando a placa, ela tem apenas 4 chips de memória, então não sei em quem acredito... :(

O manual é o mesmo pras placas de 128MB e 256MB, agora, vai saber...Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafaeldufr    0

aí cara você tenque acreditar no que você ve se tem 4chips ela é 64Bits se tem 8Chips e 128Bits essa é logicas

Depende do tipo do chip.

Se for TSOP (16 bits cada) 4 chips = 64 bits

Se for BGA (32 bits cada) 4 Chips = 128 bits

Se a sua placa for igual a da foto e não tiver chips de memória do outro lado ela é 64 bits.

%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8959_FX5700LE-TD128.jpg' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post
Mornion    0

Confirmado...64 bits...

A minha é igualzinha a da foto, e tb acabei de ver pelo rivatuner...

Po, eu vou reclamar com o vendedor...ele me disse que ela era 128 bits...e eu DISSE antes..."Quero 128 bits"

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso