Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince of Percia Warrior Within


guga1987

Posts recomendados

Ai pessoal to com uma duvida, a GeForce 4 ela não oferece suporte ao Pixel Shader e roda esse jogo e a Radeon 7500 tb essas são placa baseadas no DX7, eu tenho um PC com uma placa onboard a ProSavage DDR q tb é baseada no DX7, será q da para jogar com tudo no LOW e em 640X480 na placa onboard?? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, talvez a placa até rode esse jogo...

Mas seu Pc só tem 128 MB ram :blink:

É muito pouco...num vai rodar nem aqui nem na china...

Talvez até nem chegue a instalar...

Ou seja se quer jogar esse jogo pelo menos bota + 128 mb ram...

Mesmo assim muito provavelmente não vai funcionar por causa da placa de video tb....

Ou seja, com esse seu Pc nada feito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

primeiro: nehum dos dois prince of persia rodam em placas mx, ou seja, quem tem gf2mx, gf4mx pode esquecer

segundo: é praticamente impossivel rodar esse game no teu pc pelo fato dessa sua pv on-board ser pessima, digo isso porque a pv on-board do meu pc é uma dessa, ela é pessima, por isso eskeça.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro: nehum dos dois prince of persia rodam em placas mx, ou seja, quem tem gf2mx, gf4mx pode esquecer

segundo: é praticamente impossivel rodar esse game no teu pc pelo fato dessa sua pv on-board ser pessima, digo isso porque a pv on-board do meu pc é uma dessa, ela é pessima, por isso eskeça.

amigo eu rodei a demo do prince of persia 2, na minha GFORCE4 MX 440 muito bem, coloquei em 800por600 medium. e fiz 30FPS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo eu rodei a demo do prince of persia 2, na minha GFORCE4 MX 440 muito bem, coloquei em 800por600 medium. e fiz 30FPS...

Então sua pv faz mais milagres q a minha gf2. Se ligue, comprei hje o prince of persia the sands f time e ele não rodou aqui na minha gf2, então o prince of persia 2 não deve rodar tbem na linha mx por ela não ter pixel shader.

mas mesmo assim mande uma foto para meu e-mail pra eu ver como fica.

meu e-mail: [email protected]

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...