• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexandrewow

Qual o melho Serviço de e-mail?

Qual é o melhor Serviço de e-mail  

1. 1. Qual é o melhor Serviço de e-mail

• (a) Bol
      0
    • (b) Yahoo
    • (c) Hotmail
    • (d) Gmail, e-mail do google

Please sign in or register to vote in this poll.

26 posts neste tópico

Postado Originalmente por Alexandrewow@08 jan 2005, 20:17

Bom vocês devem saber como votar então votem aqui. :wow:

:-BEER Na minha opinião é o Gmail 1GB de arq, POP3 e anexos de até 10 megas. Ele é muito rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos lá pessoal vocês conseguem e então ta flow vou sai amanhã volto para conferir ou até de noite flowwwwwwwwwwwwww :ahh: !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de capacidade e "funções" oferecidas acho o GMAIL, PORÉM MEU VOTO VAI PRO HOTMAIL pois além de você poder aumentar pra 250 MB agora, ele é o que tem o "Layout" mais bonito de todos e a "navegação" mais legal e objetiva tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o yahoo,alem de ter 250Mb de espaço,é fácil de usar e não te enche de span como nos outros. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aí!

tenho e-mail, do yahoo e do hotmail o melhor e o yahoo!

yahoo!

tem um e-mail gratis tb mt bom de 1gb uso ele tb! walla.com!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da interface e da funcionalidade do Yahoo.É o meu preferido.Em segundo lugar pra mim vem o Hotmail.No geral são os melhores que há,na minha opinião.Em tempo,não conheço o G-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o Gmail é o e-mail do yahoo q lançaram a pouco ou a muito tem sei lá ele tem um giga ed espaço para suas mensagems

mas você só pode se registrar se algum amigo seu tiver te enviado um convite para se registrar se ninguém fez isto você não pod se registrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandrewow@09 jan 2005, 00:00

Bom o Gmail é o e-mail do yahoo q lançaram a pouco ou a muito tem sei lá ele tem um giga ed espaço para suas mensagems

mas você só pode se registrar se algum amigo seu tiver te enviado um convite para se registrar se ninguém fez isto você não pod se registrar...

Desculpe pessoal errei é o e-mail do google

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Yahoo como provedor de e-mail e o Gmail como disco virtual (Gmail Drive) o Hotmail, detesto ele, nem uso mais, já encerrei a conta ontem.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate Hoje não vi e-mail melhor do que o GMAIL, pois a interface é LEVE e RÁPIDA! e poucos spam ...

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho contas do iBEST, iG, Hotmail, Click21 e Yahoo. Mas de todas elas, prefiro a do Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

deveria ter mais opções para votar mas, prefiro o gmail e tb o hotmail por causa de sua interface e agora pode oferecer 250MB de espaço hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa pela falta de opção é q queria saber qual o melhor desses ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexandrewow@09 jan 2005, 19:14

desculpa pela falta de opção é q queria saber qual o melhor desses ai...

beleza da próxima coloca mais emails aí hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Gmail e Netscape e esse último acho muito bom, o único inconveniente (não para mim)é que é em inglês.

O netscape ainda tem 250Mb de espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o GMAIL e não troco por outro nenhum, porém têm suas ´falhas´, assim como, a não disponibilização de edição de texto e somente abrir em programas mais recentes (IE,Nets....etc.). Pois estava de férias na praia, e não consegui checar meus e-mails no micro que estava usando, pois a versaum do IE era antiga....mas.....num tem importanciaaa falou

Compartilhar este post

Link para o post

Gmail cntz... sem pensar... 1gb anexo até 10mb e rápido interface boa

depois o yahoo q é OTIMO com pop e smtp...

o hotmail é muito RUIM... 2MB.. interface meia toska e ruim d usar

bol então nem c fala... spam é com ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0