• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
POLEGARvermelho

ATHLON 64 3200

15 posts neste tópico

COMPREI UM ATHLON 64 3200 COM A PLACA MÃE DA ASUS K8V SE DELUXE QUERIA SABER SI O COOLER QUE VEM COM O PROCESSADOR PRESTA porque O cara DE LA DA SANTA IFIGENIA MI GARANTIU QUI ELE É BOM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o cooler é bom e silencioso. Pra você ter ideia o cooler box do meu processador segura meu processador em 45°c-47°c em full.

Basta você aplicar uma boa pasta térmica, tipo a Artic Silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma loja onde você comprou o processador deve vender.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu tenho sempron 2800+ mais com o cooler do fabricante ele tá chegandu a 63 graus(mais o dia era quente) dai eu to pensandu em colocar outro cooler mais com base ou núcleo de cobre, alguem pode da uma apinião de um cooler de na faixa de 60 reais.Desculpem mais não queria abrir outro topico.

e respondendu a pergunda esse cooler do a64 é bom só colocar uma boa pasta termica q tá beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara é melhor você coloca uma coisa boa pra não danifica nada porque essas caseiras já danificaram o processador do meu amigo gasta e compra uma decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler box é bom sim, alias, muito bom.

É quase do mesmo nivel do Zalman CNPS7000B, se puder por uma pasta termica de qualidade otimo, mas caso seja uma generica não tem problema também.

Stock com o cooler box a temperatura fica em 45º mais ou menos, com overclock de 200mhz por exemplo sobe pra 55, 60º graus o que é uma boa temperatura também.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tilique@09 jan 2005, 17:40

olha cara é melhor você coloca uma coisa boa pra não danifica nada porque essas caseiras danificaram o processador do meu amigo gasta e compra uma decente.

Nem todas, to usando uma generica de R$ 3,00 e até agora ta indo tudo bem, alias, essa pasta generica é IGUAL a que vem junto com o cooler Zalman CNPS7000B.

Compartilhar este post

Link para o post

olhei o manual meu da amd i notei qui não pode passar a pasta termica porque o cooler ja vem com um selo termico no manual dizia quisatura di pasta termica i da reaçao inversa será????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por POLEGARvermelho@09 jan 2005, 22:09

olhei o manual meu da amd i notei qui não pode passar a pasta termica porque o cooler ja vem com um selo termico no manual dizia quisatura di pasta termica i da reaçao inversa será????????????????

Está correto, você não pode misturar a pasta térmica com o adesivo térmico que acompanha o cooler, se quiser utiilizar pasta térmica você deve remover totalmente o adesivo.

Como eu disse no outro tópico que você abriu, não há necessidade nenhuma de comprar uma pasta térmica "especial" se você utilizar o seu processador em stock, pode usar inclusive o próprio adesivo térmico que acompanha o cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico... se você trocar o adesivo pela pasta , a garantia não vai pro saco ???

Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0