• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maverick76

qual Plug-in de DVD Decoder devo utilizar?

11 posts neste tópico

aí galera preciso de um plug-in decodificador de dvd, para eu assistir filmes no meu pc... bom vocês tem alguma sugestão de algum plug-in freeware???

OBs: EU UTILIZO O WINDOWS MEDIA PLAYER 10!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, num entendi muito o que você quis dizer não..

explique -se melhor...

você quer rodar um DVD no teu computador?

Compartilhar este post

Link para o post

bom vou explicar......... eu comprei um combo lg de uma amigo meu, não veio com nenhum cd. Eu preciso de um plug-in para rodar dvd no media player 10, pois todos os players de dvd q encontri na net são shawares....... então gostaria q vocês me falassem se há algum plug-in pra rodar dvd freeware!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a solução seja procurar um player gratuito no superdownloads.

você instalando o player, os plugins são instalados automaticamente.

Não tenho conhecimento do plugin isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, instala o POWER DVD, é o melhor, depois você me manda uma MP pra eu te explicar como "mexer" nele...

flws

Compartilhar este post

Link para o post

mas o z3cU3c4... o power dvd é shamware depois de um tempo ele é preciso comprar a licença pra poder usar!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pega o k-lite codec, nele tem vários codecs, mas você pode instalar só um deles se quiser, e nele tem um dvd decoder, ate mpeg 2 tem. beleza! qrq coisa vá em www.freecodecs.com

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal, comecei a baixar esse k-lite codec, assim q terminar vou postar uma mensagem aqui... desde já agradeço a vocês pela força!!!!!!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera o k-lite deu pau no meu micro e tive q tirar ele fora, mas arrumei um cd com o windvd 4 freeware, instalei e tá rodando q é uma beleza....... ufa enfim resolvi o problema!!!!!!

valeu pela força pessoal!!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0