• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SAN_

Essa temp ta boa?

11 posts neste tópico

Seguinte:

Peguei um cooler nove essa semana....com base de cobre, 3000rpm....VCOM... a temp varia de 44 a 55....55 em jogo e dia quente. Mas nesse momento esta a 50 e to achando meio alta.

qualquer ces dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta razual sua temperatura......acho q da pra melhora......colocando uns fan extras c você não tive......mas não esta estão ruim assim....

Compartilhar este post

Link para o post

é tb to achando....antes ficava aberto e com e tava na faixa dos 55....jogava so com o gab aberto e com um ventilador ligado perto.

Tem um coler atras puxando o ar para fora e um na frente puxando o ar para dentro....so que não puxa muito devido ao local pois a tampa da frente não deixa. Normal acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Talvez se você colocar um FAN com função Exaustor, a sua temp melhore um pouco......sugestão !!!

Abs,

disacra

Compartilhar este post

Link para o post

mas ja tem un exaustor.....ta assim:

Um na frente jogando ar dentro e um atras sugando o ar para fora. Ta bom ne?

Compartilhar este post

Link para o post

as sua temperaturas estão boas mas podem ser melhoradas, você poderia colocar um fan do lado jogando o ar para dentro e colocar outro em cima tirando o ar do gabinete, uma boa dica mas um pouco cara hehehe é a pasta térmica artic silver 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@09 jan 2005, 02:44

as sua temperaturas estão boas mas podem ser melhoradas, você poderia colocar um fan do lado jogando o ar para dentro e colocar outro em cima tirando o ar do gabinete, uma boa dica mas um pouco cara hehehe é a pasta térmica artic silver 5.

É....mas onde acho e a que preço? Tentei achar a silver grease mas so achei ela junto de um cooler de placa de video...20, 25 meres....

o lance da ventoinha na lateral vou providenciar ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sua temperatura está boa...não precisa se preocupar, só se quiser mesmo, eu tenho um XP 2,2 (agora trabalhando a 2324 mhz, 14*166mhz) com a mesma placa sua, agora está com 52°, temperatura externa em torno de 25°, acho que tá bom, apesar de poder ser melhorada.

Abração.

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabiobiker®@09 jan 2005, 09:13

Sua temperatura está boa...não precisa se preocupar, só se quiser mesmo, eu tenho um XP 2,2 (agora trabalhando a 2324 mhz, 14*166mhz) com a mesma placa sua, agora está com 52°, temperatura externa em torno de 25°, acho que tá bom, apesar de poder ser melhorada.

Abração.

Fabio.

Tb acho....pra você ter uma ideia: aqui no rio/rj agora esta pra mais de 30º...calorao que ta todo mundo indo pra beira da praia....ou lama, porque sou de sepetiba...kkkk e a temp esta marcando 51º proces e 41 placa-mãe...ta bom ta não? vou colocar um na lateral pra acabar os probs

o lance é que meus irmão q não intendem nada estão falando q ta alto....kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por SAN_@09 jan 2005, 14:40

Tb acho....pra você ter uma ideia: aqui no rio/rj agora esta pra mais de 30º...calorao que ta todo mundo indo pra beira da praia....ou lama, porque sou de sepetiba...kkkk e a temp esta marcando 51º proces e 41 placa-mãe...ta bom ta não? vou colocar um na lateral pra acabar os probs

o lance é que meus irmão q não intendem nada estão falando q ta alto....kkk

2400+ a 51º com temperatura ambiente de 30º está bom d+, aqui em sampa tem feito até 35º :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe....ta bom então....vou colocar uma na lateral na minha proxima folga.....vou cortar a lateral mesmo porque não sei onde acho e se vai caber uma lateral ja propria pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0