Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa temp ta boa?


SAN_

Posts recomendados

é tb to achando....antes ficava aberto e com e tava na faixa dos 55....jogava so com o gab aberto e com um ventilador ligado perto.

Tem um coler atras puxando o ar para fora e um na frente puxando o ar para dentro....so que não puxa muito devido ao local pois a tampa da frente não deixa. Normal acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@09 jan 2005, 02:44

as sua temperaturas estão boas mas podem ser melhoradas, você poderia colocar um fan do lado jogando o ar para dentro e colocar outro em cima tirando o ar do gabinete, uma boa dica mas um pouco cara hehehe é a pasta térmica artic silver 5.

É....mas onde acho e a que preço? Tentei achar a silver grease mas so achei ela junto de um cooler de placa de video...20, 25 meres....

o lance da ventoinha na lateral vou providenciar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabiobiker®@09 jan 2005, 09:13

Sua temperatura está boa...não precisa se preocupar, só se quiser mesmo, eu tenho um XP 2,2 (agora trabalhando a 2324 mhz, 14*166mhz) com a mesma placa sua, agora está com 52°, temperatura externa em torno de 25°, acho que tá bom, apesar de poder ser melhorada.

Abração.

Fabio.

Tb acho....pra você ter uma ideia: aqui no rio/rj agora esta pra mais de 30º...calorao que ta todo mundo indo pra beira da praia....ou lama, porque sou de sepetiba...kkkk e a temp esta marcando 51º proces e 41 placa-mãe...ta bom ta não? vou colocar um na lateral pra acabar os probs

o lance é que meus irmão q não intendem nada estão falando q ta alto....kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAN_@09 jan 2005, 14:40

Tb acho....pra você ter uma ideia: aqui no rio/rj agora esta pra mais de 30º...calorao que ta todo mundo indo pra beira da praia....ou lama, porque sou de sepetiba...kkkk e a temp esta marcando 51º proces e 41 placa-mãe...ta bom ta não? vou colocar um na lateral pra acabar os probs

o lance é que meus irmão q não intendem nada estão falando q ta alto....kkk

2400+ a 51º com temperatura ambiente de 30º está bom d+, aqui em sampa tem feito até 35º :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...