• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wire-less

Mas afinal..... 64 Bits?

4 posts neste tópico

Po gente eu andei olhando por ai e muitos preferen Athlon 64, gostaria de saber se ele é muito incompativel com algum prgramas e jogos, e o que esta techonologia de 64 bits faz de tão bom, sendo assim qual seria a diferença de um athlon 64 pra um atlhon xp? Respondendo isso vocês taram me ajudando muito, ainda mais de me disserem nomes de placas-mãe que tenham pci express, ddr2 e sejam muito boas e compratíveis com esse processador (de preferência asus)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele possui tecnologia superior e desempenho superior comparado ao atlhon... Só que realmente só utilizará todo seu desempenho com um sistema operacional de 64bits... O LongHorn da microsoft tá vindo aí.. :D. A diferença crucial é q o athlom xp trabalha a 32 bits, enquanto o athlon64 a 64bits...

Se você puder, faça o investimento... daqui um tempo você vai ter uma maquina padrão de mercado... e a minha, pobre mortal, já vai estar obsoleta... :naonao:

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wire-less@08 jan 2005, 21:22

Po gente eu andei olhando por ai e muitos preferen Athlon 64, gostaria de saber se ele é muito incompativel com algum prgramas e jogos, e o que esta techonologia de 64 bits faz de tão bom, sendo assim qual seria a diferença de um athlon 64 pra um atlhon xp?

Isso já foi discutido no fórum, sugiro a você ler estes tópicos que contém boas informações:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=113657

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=178123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0