• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelm_

HIS Excalibur 9800Pro IceQ 128MB

18 posts neste tópico

Não consigo acgar essa placa: HIS Excalibur 9800Pro IceQ 128MB. Na newegg tem mas esta como fora de estoque. Onde eu poderia achar esta placa?? Ele é boa?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por rafaelm_@08 jan 2005, 21:35

Não consigo acgar essa placa: HIS Excalibur 9800Pro IceQ 128MB. Na newegg tem mas esta como fora de estoque. Onde eu poderia achar esta placa?? Ele é boa?

valeu

rafelm_,

A 9800pro é boa sim!

quanto iria pagar?

outra coisa não entendi, o que seria " HIs excalibur..... ICeq"?

seria a marca da placa?

nunca ví isso!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

pur favor, alguem ajuda aí!

me dem tambem algumas marcas boas para a 9800 pro. Mas queria que o cooler fosse bom para não ter que se incomodar com a temperatura da placa, pois o meu atlhon xp 2.6 tá sempre fervendo!! essa ***** não baixa de 70º, vou tq da um jeito nisso.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas HIS são difíceis de encontrar mesmo, estava querendo comprar uma HIS 9550 128MB, não encontrei em lugar nenhum. Se não achar pode comprar uma Sapphire ou BBA, fuja das Gecube capadas!

Compartilhar este post

Link para o post

É só comprar placas BOX, que vem com cooler, mas todas vem com um dissipador de alumínio na GPU, às vezes, nas memórias tb, as BOX são mais caras, mas um cooler bom para PV está em torno de 40 reais, comprei um AVC de 7000 rpm (R$25) quase um ano, a placa em over não esquenta, é uma FX5200 128MB 128bits.

Compartilhar este post

Link para o post

vou da uma procurada para ver se acho essa BBA.

essa Sapphire ta com o preço baixo na neweggs. É abaixo das outras, a marca é confiavel?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafaelm_@08 jan 2005, 22:43

vou da uma procurada para ver se acho essa BBA.

essa Sapphire ta com o preço baixo na neweggs. É abaixo das outras, a marca é confiavel?

valeu

rafaelm_,

A saphire é umas das melhores fabricantes das ati radeons!

c tiver barato pode comprar são mt boas mesmo!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é Barton ou Tbred, se está beirando os 70°C, deve ser Barton, ainda mais no verão, para acabar com isso, compre coolers auxiliares e coloque no gabinete, jogando o ar pra fora, menos o cooler da frente, pode comprar tb um cooler com base de cobre para o processador de boa qualidade como Thermaltake, CoolerMaster entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É vou tq compra um, mas é esquisito pois nu asus probe diz que ele esta a 4500 rpm. Como ele é rápido até deve ser outro problema, não sei. Pode ser algo com a pasta térmica??

falou

Compartilhar este post

Link para o post

continuo com dificuldade de achar essa placa! :(

se alguem souber onde vende ela fala aí

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Slayer Necromancer+08 jan 2005, 22:34QUOTE (Slayer Necromancer @ 08 jan 2005, 22:34) Essas placas HIS são difíceis de encontrar mesmo, estava querendo comprar uma HIS 9550 128MB, não encontrei em lugar nenhum. Se não achar pode comprar uma Sapphire ou BBA, fuja das Gecube capadas!

as gecube só são capdas nos modelos 9600, nos 9800 são excelentes modelos, por isso não tem o porque de fugir, e ainda mais porque as 9800 salvo raras excessoes são todas iguais no seu projeto... então vale a pena comprar a mais barata (eu não compraria uma BBA)

Postado Originalmente por Slayer Necromancer@08 jan 2005, 22:41

É só comprar placas BOX, que vem com cooler, mas todas vem com um dissipador de alumínio na GPU, às vezes, nas memórias tb, as BOX são mais caras, mas um cooler bom para PV está em torno de 40 reais, comprei um AVC de 7000 rpm (R$25) quase um ano, a placa em over não esquenta, é uma FX5200 128MB 128bits.

todas as placas de alto desempenho vem com cooler, ainda mais na serie 9800 ounde independe do fabricante todos os modelos são iguais, tanto faz ser box ou OEM a unica diferença são os software que vem junto no pacote

Postado Originalmente por Slayer Necromancer@08 jan 2005, 22:48

Esse é Barton ou Tbred, se está beirando os 70°C, deve ser Barton, ainda mais no verão, para acabar com isso, compre coolers auxiliares e coloque no gabinete, jogando o ar pra fora, menos o cooler da frente, pode comprar tb um cooler com base de cobre para o processador de boa qualidade como Thermaltake, CoolerMaster entre outros.

não precisa ser tanto um vcom 21b lapidado da conta do recado

Postado Originalmente por rafaelm_@08 jan 2005, 22:51

É vou tq compra um, mas é esquisito pois nu asus probe diz que ele esta a 4500 rpm. Como ele é rápido até deve ser outro problema, não sei. Pode ser algo com a pasta térmica??

falou

Velocidade não é tudo num cooler... você tem de ver a qualidade e tamanho do dissipador também... tanto não faz falta que um zalman 7000 roda a no maximo 1700rpm... compra um 21b e adiciona um cooler na frente jogando ar p/ dentro e um atras do gabinete jogando ar p/ tras q resolve e melhora um pouco....

soprograma@09 jan 2005, 14:16

Essa serve:

VGA AGP 128 GECUBE ATI 9800-PRO ALLINW 1.759,84

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

tô pegando uma 6600GT por volta de 900 reais.

Pelo que vi é mais placa que as 9800PRO, até mesmo q as XT..

Dá uma olhada nesse post que eu criei: POST

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....eu acho q compens mais você pega uma 6600GT....é bem melhor q as 9800PRO...

Mais essa da HIS é um placão

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas HIS são difíceis de encontrar mesmo, estava querendo comprar uma HIS 9550 128MB, não encontrei em lugar nenhum. Se não achar pode comprar uma Sapphire ou BBA, fuja das Gecube capadas!  

as gecube só são capdas nos modelos 9600, nos 9800 são excelentes modelos, por isso não tem o porque de fugir, e ainda mais porque as 9800 salvo raras excessoes são todas iguais no seu projeto... então vale a pena comprar a mais barata (eu não compraria uma BBA)

Fui mal interpretado!

O que eu disse foi para fugir dos modelos de Gecube capadas. Não da marca Gecube em geral. OK!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0