Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 100 reais pra soca neon e fans no meu pc


andregufc

Posts recomendados

aí, tenho +- 100 reais para gastar em fans e neon no pc, meu gabinete é um dr. hank jaguatirica, é da hora até pra faze case mod, mas eu n sei nada... Se alguem souber alguma loja em campinas - SP me indique plz...

Tava olhando no mercado livre tb, mas existem muito produtos lá e como eu não sei nada, posso comprar alguns neon que faltem peças pra conectar.

Então queria q vocês fizecem esse favorzão pra mim:

Entrem no mercado livre e me indiquem fans ou neons (da cor azul) pra eu somente conectar, ou seja, que venha com todas as peças....

aí eu vou lá e realizo a compra.... Se vocês puderem me ajudar eu agradeço muuuuuuuuuito mesmo!!

valeu pessoal! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neon=>

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=25&...egoria=0&id=694

Esse neon é muito bom... não esquenta e tem sensibilidade ao som (tipo, c você quiser, ele pode ficar piscando conforme a musik q esteja tocando, se não pode ficar ligado direto)

mais c você num gostar desse, é só você procurar um KIT NEON ou KIT COLD CATHOD (esse é melhor) ... é só fcar atento se vem o reator e o conector para fonte...

Fan com Led's=>

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&...egoria=0&id=191

Esse Fan é muito bom ... tem um fluxo de ar muito bom ! e um efeito lindo! (olha o efeito do fan na foto do meu case no meu flog: www.eflog.net/rick4ever )

os 2 produtos são na mesma loja, então o frete vai ser menor..

ok?

se precisar de ajuda manda MP...

falou... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@09 jan 2005, 18:17

Neon=>

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=25&...egoria=0&id=694

Esse neon é muito bom... não esquenta e tem sensibilidade ao som (tipo, c você quiser, ele pode ficar piscando conforme a musik q esteja tocando, se não pode ficar ligado direto)

mais c você num gostar desse, é só você procurar um KIT NEON ou KIT COLD CATHOD (esse é melhor) ... é só fcar atento se vem o reator e o conector para fonte...

Fan com Led's=>

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=20&...egoria=0&id=191

Esse Fan é muito bom ... tem um fluxo de ar muito bom ! e um efeito lindo! (olha o efeito do fan na foto do meu case no meu flog: www.eflog.net/rick4ever )

os 2 produtos são na mesma loja, então o frete vai ser menor..

ok?

se precisar de ajuda manda MP...

falou... []'s

%7Boption%7Dhttp://img.photobucket.com/albums/v320/andregufc/neon.jpg' border='0' alt='' />

consegui a foto... peguei 2 neons daquele q você falou e 1 fan de 80mm do q você falou tb...

:D

acho q dois já é o suficiente, ou será q é muito?

aquela caixinha lá parece ser o controlador, e tem os fios q se liga nos fios onde os fans são ligados né?

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkyrk@09 jan 2005, 22:07

o CC (cold cathode) é ligado direto na fonte, ou melhor, no molex da fonte ....

aquela caixinha é o inversor da CC, sem ela a CC não funciona....

dois é até muito, porém a iluminaçao fica muito boa ..depende do tamanho de seu case ...

o que é molex da fonte? pode me mostar com fotos?

e meu gabinete é de 4 baias... dr. hank jaguatirica

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 2 neons vai ficar uma iluminação MUITO forte... mais sei lá ... geralmente 1 neon já ilumina pra ###### (um neon bem posicionado no gabinete)

sim, ele já vem prontinhu pra instalar, você só liga ele nakeles conectores onde se ligam os FAN's...

----------

tutorial de como instalar o neon:

1º- teste o neon, ligando simplesmente nos fios da fonte, é só encaixar e pronto

2º- fixe a caixinha (reator) em qualquer lugar do gabinete (de preferência um lugar escondido)

3º- Fixe a lampada , com a parte de fita dupla façe que já vem no kit, em um lugar onde faça uma boa iluminação em todo o case (recomendo na parte de baixo)

4º- Vai vir no kit, uma plaquinha de metal com um interruptor , você coloca essa plaquinha de metal encaixada em uma das aberturas ATRAS do case (sabe onde geralmente se colocam as placas de video, modem, e essas coisas? )

5º ligue todos os fios (do reator na lampada, e do reator nos encaixes da fonte, aqueles onde ligam os fans)

Tutorial de como instalar o Fan:

1º- teste o fan, somente ligue-o em um dos fios da fonte, ou ligue-o em um dos encaixes para fan na placa mãe.

2º- apos testado, encontre o lugar onde voce que colocar o fan, se já tiver a furação, é só parafusar o fan no gabinete, se não tiver furação, pegue uma furadeirae faça (se não souber fazer, peça para alguem q saiba fazer)

3º depois de preso no gabinete, é só ligar em um dos molex (aqueles conectores q estão nos fios q vem da fonte) e pronto!

----------

pra você se identificar: aquela caixinha q aparece junto com a lampada, é um REATOR, que é necessario para a lampada funcionar.... daquela caixinha saem o fio pra você ligar no molex (onde os fans são ligados), e o fio pra você ligar na lampada...

bom é isso... kker outra duvida, pode perguntar !!

c quiser pega meu msn (é só clicar no meu nick q vai aparecer meu msn e meu ICQ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E aí, mano, escuta, seu gabinente é case, então, não tem essa de Neons serem muitos, nada é muito para um case, ponha algo na sua cabeça, quanto mais ilumando o seu case, for, mais bonito ele vai ficar, beleza, os neons, com sensores de movimentos, são excelente escolhas, fez uma ótima compra, procure coolers também, com designers arrojados, para que melhorize o visual do seu case, meu gabinene é case... tem uma foto dele no site..

www.djrayke.flogbrasil.terra.com.br

depois você passa lá e de uma olhada, ok...

Um abraço, para você, até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...