• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dpoli

Boot

6 posts neste tópico

caros senhores outro dia meu computador reinicializou sozinho enquanto funcionava, depois que ele reiniciou continuei usando ele até terminar o que estava fazendo, deepois disto desliguei o computador e não consegui ligá-lo mais! :blink:

ja usei o jumper clear CMOS mas não adiantou, aparentemente esta tudo bem o computador estava funcionando normalmente :huh:

Lanparty NF2 ultra B, athlon XP 2800, Radeon 9800Pro 128, 2 X 256 Corsair XMS DDR 400, Windows XP professional

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum e agora?

po quando acontece isso tres sao os maiores viloes:

1 - memoria

2 - processador

3- placa de video

4 - Fonte

no caso de você ligar a maquina e ouvir tudo fncionando, mas naoo ver imagem....bom então seria bom você testar a memoria, depois o processador...mas teste em outra maquina de algum amigo, se funcionar...volte sua atencao p/ plca de video (essas radeon sao fogo...se esquentarem alem da conta...hum...você perde ela) depois de testar tudo q falei e constatar q funciona...você teste outra fonte na sua maquina....e se n funcionar...pode troca sua placa-mãe...

veja se não ha nenhum capacitor da placa-mãe estourado, estufado....

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser vírus que atacou o Bios na pior das hipóteses, como Chernobil que apaga todo o seu conteúdo, pode ser muitas coisa, melhor opção seria ir testando peça a peça num outro PC que esteja funcionando! Pode ser mal contato, limpe os contatos com borracha escolar. Veja se a placa mãe emite bips. OK!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pessoal pela ajuda :joia:

mas não creio que seja algum virus na bios porque eu não tenho conexão com a internet e tudo que coloco no pc (cd´s disquetes) são bem conhecidos

a fonte do pc é novinha uma thermaltake, na verdade essa máquina´e quase toda nova placa mãe , memória e placa de vídeo são todos novos. :tantan:

amáquina deu pau bem quando eu rodava o 3D mark! reiniciou sozinha e depois já era :(

vou tentar fazer os testes um a um com cada uma das peças vai ser trabalhoso mais acho que é a única saída confiável para encontrtar o problema :muro:

no caso de problema com bios como virus bios corrompida como posso corrigir o problema? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

faça um teste q isso aconteceu comigo....

desligue o HD!!! é serio! uma vez peguei uma maquina e fiz de tudo, quando fui ver o hd tava em curto e a maquina nem dava sinal de vida...

fora isso, as mensagens anteriores já englobam tudo...

[]´s e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

O cooler roda???????????????????? se ele não rodou ou estiver pesado para rodar o seu processador pode ter queimado isso já aconteceu comigo o cooler do meu processador ficou rodando pesado e o pc travava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0