Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M848, CPU 333 x Memo 266, Problema?


masc154

Posts recomendados

Fique frio quanto à funcionar com o sempron.... eu vendi meu processador e até chegar o outro usei um sempron por bastante tempo..... o mínimo que irá acontecer (caso não haja uma atualização de BIOS) é o não "reconhecimento" da nomenclatura do processador, sendo reconhecido como AthlonXP... somente isto.... mas quanto a funcionar... funciona!

Agora... quanto a utilizar memória mais lenta que o FSB do processador... não é recomendável.... pois além de você fazer um "gargalo" no seu conjunto... você está sujeito ao não funcionamento do seu conjunto... pois não sei se esta placa-mãe funciona em modo assíncrono "pra menos"....

Recomendo à você a troca das memórias DDR2100 por uma DDR2700 no mínimo... para um bom funcionamento e desempenho...

ok!?

abraços e até +...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. quanto a placa reconhcer o processador como Sempron sei que não vai, pois não existe atualização de BIOS para essa placa, ele devera ser reconhecido como um AXP, mas isso não irá afetar o desempenho, o problema é a diferença de barramento do prcessador e da memoria, 333 X 266, vou entrar na BIOS, e ver o que da pra fazer,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...