• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
masc154

M848, CPU 333 x Memo 266, Problema?

6 posts neste tópico

masc154    0

Tenho uma M848 :rolleyes: com um AMD 1.333/266, :muro: vou colocar nela um Sempron 2.200/333, :palmas: minha memoria roda á 266, ouvi falar que essa placa não tem PCI lock, e a dúvida é: fazendo isso irei detonar algum componente? placas PCI, HD por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
labtecprm    0

se você colocar o semprom la e funcionar, ele for detectado certinho quanto ao clock e barramento, não ha o porque de dar problema

mas a duvida é, sera q ela vai funcionar com um semprom?

tome cuidade, tem muita gente q tento e não deu certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest vaiyuri   
Guest vaiyuri

Fique frio quanto à funcionar com o sempron.... eu vendi meu processador e até chegar o outro usei um sempron por bastante tempo..... o mínimo que irá acontecer (caso não haja uma atualização de BIOS) é o não "reconhecimento" da nomenclatura do processador, sendo reconhecido como AthlonXP... somente isto.... mas quanto a funcionar... funciona!

Agora... quanto a utilizar memória mais lenta que o FSB do processador... não é recomendável.... pois além de você fazer um "gargalo" no seu conjunto... você está sujeito ao não funcionamento do seu conjunto... pois não sei se esta placa-mãe funciona em modo assíncrono "pra menos"....

Recomendo à você a troca das memórias DDR2100 por uma DDR2700 no mínimo... para um bom funcionamento e desempenho...

ok!?

abraços e até +...

Compartilhar este post

Link para o post
masc154    0

Ok. quanto a placa reconhcer o processador como Sempron sei que não vai, pois não existe atualização de BIOS para essa placa, ele devera ser reconhecido como um AXP, mas isso não irá afetar o desempenho, o problema é a diferença de barramento do prcessador e da memoria, 333 X 266, vou entrar na BIOS, e ver o que da pra fazer,

Compartilhar este post

Link para o post
NascarBR    4.329

Compre DDR400.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso