• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando R. Santos

freqüência muito distante do PR

7 posts neste tópico

Isso aí pessoal, meu processor estranhamente traz a instrução 1800+ ...1,1Ghz.

O que houve com esse PR??? Ate onde sei se esse modelo é Palomino, não deveria ter a freqüência real em torno dos 1500?

Se puderem me esclarecer fico muito grato pessoal, valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser mais preciso, ele deveria estar em 1,53ghz. Veja se o FSB está setado para 133ddr (266mhz). Este é o FSB dele. Coloque o multiplicador em auto.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por cegdigitacao@09 jan 2005, 03:02

Para ser mais preciso, ele deveria estar em 1,53ghz. Veja se o FSB está setado para 133ddr (266mhz). Este é o FSB dele. Coloque o multiplicador em auto.

Cara.. é o seguinte.... pra resolver alguns problemas de compatibilidade as placas-mãe ja vem por padrão com o FSB setado para o clock mais baixo... ou seja 100 MHZ.... então.... o seu computador só esta precisando q alguém configure o FSB dele para 133... e isso é feito através do setup.... (ou em alguns casos por jumpers)...

e o multiplicador deve ficar em 11,5 ou (normalmente é travado) em auto..

Exemplificando:

MULT .FSB . CLOCK

11,5 x 100 = 1150MHz

11,5 x 133 = 1529,5MHz

ou seja... o clock certo é o q possui o FSB de 133 MHz...

Ok...

f l w...

OBS.: os pontinhos são pra enganar o sistema de "auto-correção" q estão atrapalhando os usuários a formatar um texto para explicar com mais detalhes e facilitar a compreensão...

Compartilhar este post

Link para o post

e o multiplicador deve ficar em 11,5 ou (normalmente é travado) em auto..

Valeu mesmo pessoal... eu ja tinha visto as freqüências no setup, e estão tudo travado mesmo, a MB é a7s333, se vocês tiverem um tutorial ou umas dicas de como destravar e puderem postar aí, vou ficar muito grato valeu gente...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço como é a tua placa mãe, mas existe placa mãe que que o FSB configurado pelo setup e outras (como a minha) que o FSB é configurado por jumpers...

Tá uma olhada no teu manual que você tira esta duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um conjunto de 4 botões na placa-mãe, agrupados num componente AZUl...

A configuracões são as seguintes:

---------------

CPU = 133

DRAM = 166

---------------

1 - OFF

2 - OFF

3 - ON

4 - ON

--------------

CPU = 100

DRAM = 133

---------------

1 - ON

2 - ON

3 - ON

4 - OFF

---------------

CPU = 133

DRAM = 100

---------------

1 - OFF

2 - ON

3 - ON

4 - OFF

----------------

CPU = 133

DRAM = 133

---------------

1 - OFF

2 - ON

3 - OFF

4 - OFF

--------------

CPU = 100

DRAM = 100

---------------

1 - OFF

2 - OFF

3 - OFF

4 - OFF

Compartilhar este post

Link para o post

Aaeeee :bandeira:

Valeu mesmo galera, não podia deixar de agradecer a todos vocês que se importaram em me ajudar, a solução foi fazer as alterações na chaves mesmo, do contrário estava tudo travado, obrigado vipergts pela config. das chaves.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0