Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Propriedades de video!


MESTRE MANCEBO

Posts recomendados

Bem pessoal eu tenho uma geforce-fx5200 de 128Mb 8x e quando vou em tipo de barramento em propriedades de video pra saber em quantos X estar rodando minha placa de V. em vez de aparecer AGP 8x estar parecendo Tipo de barramento: PCI x0 :wacko:

Como faço pra q minha placa-mãe rode os 8x da agp???? a minha placa-mãe e uma ASRock K7VT6 e suporta 8x..........por favor ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@09 jan 2005, 01:07

Consulte o FAQ, lá já existe a resposta.

Mas respondendo sua pergunta, ele aparece como PCI pois o AGP mapeia o dispositivo através do protocolo PCI.

Para confirmar em que velocidade está rodando, use uma ferramenta como o Rivatuner.

Valeu pela dica cara :bandeira::-BEER :palmas: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você deve ser louco de ter uma geforce e não ter Riva-tuner instalado cara.

Eu tinha uma Gforce4MX440 (boa pra cumeço, mas ja vendi), ela sem riva-tuner era uma :priv: , depois q eu coloquei o riva-tuner dobro a velocidade praticamente, eu aconselho, mas tome cuidado não abuse quando aumentar o clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@09 jan 2005, 03:36

você deve ser louco de ter uma geforce e não ter Riva-tuner instalado cara.

Eu tinha uma Gforce4MX440 (boa pra cumeço, mas ja vendi), ela sem riva-tuner era uma :priv: , depois q eu coloquei o riva-tuner dobro a velocidade praticamente, eu aconselho, mas tome cuidado não abuse quando aumentar o clock.

Bem cara...eu nem sabia q existia esse riva tuner eu ja o peguei e instalei aqui pena q n sei configura-lo ainda :priv: aí n por enquanto n ta servindo dee nada mas vou tentar encontrar algum tutoria dele e você pudeer me dizer umas dicas de confuguração do R. tuner serei grato :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@09 jan 2005, 12:42

É assim mesmo. Também identifica assim para mim.

Tb estou pensando q é isso amigo mas procurei no cd da placa-mãe e n vi nenhum driver pra AGP dela :tantan::tantan: e tb fui no site ASRock.com e tb n vi nenhum driver de AGP pra donwload :cry:

Ja configurei no SETUP o Primary graphic adapter pra AGP e tb colei em 8x e ainda estar aparecendo Tipo de Barramento: PCI x0 :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 jan 2005, 02:22

provavelmente os drivers do AGP não estão instalados corretamente.

Tb estou pensando q é isso amigo mas procurei no cd da placa-mãe e n vi nenhum driver pra AGP dela e tb fui no site ASRock.com e tb n vi nenhum driver de AGP pra donwload

Ja configurei no SETUP o Primary graphic adapter pra AGP e tb colei em 8x e ainda estar aparecendo Tipo de Barramento: PCI x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MESTRE MANCEBO@09 jan 2005, 15:34

Tb estou pensando q é isso amigo mas procurei no cd da placa-mãe e n vi nenhum driver pra AGP dela e tb fui no site ASRock.com e tb n vi nenhum driver de AGP pra donwload

Ja configurei no SETUP o Primary graphic adapter pra AGP e tb colei em 8x e ainda estar aparecendo Tipo de Barramento: PCI x0

No FAQ há uma lista dos fabricantes dos chipsets e o link para achar os drivers AGP para seu chipset. Para identificar o modelo do chipset, consulte o site do fabricante, ou use u ma ferramenta como Sisoft Sandra ou Rivatuner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...