Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturar a imagem


Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se tem algum programa que faça uma captura, por exemplo de um site com imagem em movimento, eu tenho o robodemo, mas ele grava tipo o site estatico, eu gostaria de gravar por exemplo quando abre um site com uma janela(com Play, Stop) que tem por exemplo uma charge em movimento eu queria captura. Eu tenho placa de captura de tv (Pixel View), dá pra capturar site tb com ela ou é só captura tv/dvd/vhs?

Obrigadoooo

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ela ou é só captura tv/dvd/vhs?

É isso mesmo, existe programas que capturam tudo que passa na tela, mas o resultado não fica muito bom.

O que ja usei Screem Virtuoso, captrura a tela ou parte dela.

Procura em www.superdownloads.com.br

Normalmente esses clips ou charges que se ve na internet, costuma ter a opção de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece

Obrigadooo pelo dica, baixei o screen virtuoso, mas como eu não sei mexernele direito a imagem consegui capturar coloquei o quadrado do tamanho do filme só que a imagem fica por quadro não como se fosse filme, eu queria capturar com movimento normal, pode ser a configuração, você que manja, sabe qual é a melhor configuração .e outra na hora de capturar fica sem audio, no windows media player aparece o video mas sem audio, deve ser tb configuração.

Você me ajudou bastante.

Valeu mais uma vez de coração. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele não captura audio so imagem mesmo assim o maximo que consegui aqui menos de 20 quadros por seg com resolução da tela em 640x480, no meu caso eu estava capturando umas abertura que havia feito no power point para colocar em filme, mas ficou horrivel, pois o monitor atualiza a imagem a mais de 75 quadros por seg. o programa não consegue acompanhar esse ritmo, so melhorava um pouco quando recortava a tela capturando um quadro bequeno o que não me servia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...