• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eddie

Atualização de Bios

5 posts neste tópico

Eu li o tópico, e pelo q eu vi, se eu quiser deixar os arquivos da BIOS (flash e rom) no HD, eu preciso ter um sistema de partições Fat-32.

Agora, eu PRECISO ter fat-32, ou NTFS dá pra fazer numa boua? fiquei confuso :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema ai é o seguinte... é que quando você for fazer atualização via dos o mesmo não vai reconhecer a ntfs e você não vai achar os arquivos.... por isso a necessidade de ser fat 32

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, no meu caso no POST do Bios aparece que é da Phoenix Award!

MAs quando fui no site da fabricante da placa-mãe dizia q o Bios era da Award, pois o nome do software era awdflash.... :muro: :muro: :muro:

E ai? o que faço?

segue minha configuração abaixo...

obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte... nem expliquei o porque de eu querer atualizar a BIOS, o problema é que quando vou rodar algo pesado, um jogo por exemplo, a placa-mãe desliga sozinha e fica beepando... o problema não é temperatura!!!!!!!! não ta com a mulesta n... tem um zalman no processador e um ventilador da arno no máximo na placa 3d auhahuahuhuahuahuahuahuahu e por isso ta fora de cogitacao... a fonte também não é.. troquei por uma Maxxto de 500W, e chequei as voltagens e ta tudo beleza.... o +12V ta em 11,8 por exemplo... to desesperado! alguem tem alguma ideia? minha configuração segue abaixo... por favor me ajudem...

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

valeu, o jeito então é Disquete, ou CD ;)

agora, quanto a pergunta do colega aí..., dá uma olhada, normalmente atualização de bios, é quando a placa mãe não reconhece algum componente q você colocou nela. não é esse o caso né? B)

dá uma olhada, vê se não é memória, micro reiniciando/fechando programas por causa de jogo pod ser um monte de coisa. dá uma olhada se a latência da memória tá em algo compatível. As minhas estão em 7 4 4 3, é fraquinha coitada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0