• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
macvaldir

beep, beep, beep

3 posts neste tópico

macvaldir    0

Galera, tô com um problema: Onde eu encontro um Curso ou algo assim, sobre os beeps, emitidos pelo autofalante do sitema? Eu to com uma placa-mãe que não funciona e emite uma série de beeps! :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kok_warlock    0

Uma das coisas mais irritante quando se estar mexendo em hardware, uma placa bipando, depois de ouvir algumas vezes, você começar até a achar que ela esta te provocando.

Também tenho interesse em um tutorial sobre os bips, to com uma placa que esta dando varios bips longos até a hora em que se desliga ela.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fiz curso de montagem ( e já tem tempo!!! ) cada sequencia tem uma caracteristica... Por exmplo, 4 bips era ausencia de PV, beep continuo é problema com a mem...

dá uma procurada na net q você acha isso.....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso