Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR da marca ARES


masc154

Posts recomendados

Eu uso uma Advanced

Mais uma memo desconhecida.

quando comenta-se sobre o termo, memos de MARCA, é passada a ideia que memos que não são de marcas, possuem uma baixa qualidade, o que não é verdade.

você utilizando memos, mesmo que genéricas, dentro do padrão que elas foram fabricada para atuarem, com certeza não haverá nenhum problema.

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 pente 512/ddr400 da marca ares. Muito boa, estavel, nunca tive problema. e o preço é bom, 250 reais o pente novo com garantia. :-)

Brum, to afim de comprar outro pente 512/dr400 da Ares, sera que consigo dual channel então ???

quem for comprar dessa marca ARES, vai fundo, que vale a pena pelo preço.

Abraços, Krause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Krauseoasis@11 jan 2005, 03:12

Eu tenho 1 pente 512/ddr400 da marca ares. Muito boa, estavel, nunca tive problema. e o preço é bom, 250 reais o pente novo com garantia. :-)

Brum, to afim de comprar outro pente 512/dr400 da Ares, sera que consigo dual channel então ???

quem for comprar dessa marca ARES, vai fundo, que vale a pena pelo preço.

Abraços, Krause

Por esse preço, com certeza fica cativante testar essa memo.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Krauseoasis@11 jan 2005, 03:12

Eu tenho 1 pente 512/ddr400 da marca ares. Muito boa, estavel, nunca tive problema. e o preço é bom, 250 reais o pente novo com garantia. :-)

Brum, to afim de comprar outro pente 512/dr400 da Ares, sera que consigo dual channel então ???

quem for comprar dessa marca ARES, vai fundo, que vale a pena pelo preço.

Abraços, Krause

Acredito q sim, eu nem sabia q nos primeiros testes eu ja estava em DC. Aqui funciona redondo, com direito a bios avisar q o DC está ativado já no boot. Basta pular um slot ao adicionar a nova memoria.

Sobre o desempenho, como sou novato em DC, posso dizer q vale muito a pena, e q esses 7 a 15% de aumento de desempenho q os testes q lemos por aí falam n é bem assim (pelo menos usando DC com 1GB de Ram). Experimentei desativar o DC numa mesma renderização de DVD e verifiquei q a diferença foi simplesmente de 40% da velocidade "cravada"...

Essa marca eu nunca conhecia, mas estou vendo q é bem estável e de preço ao alcance do bolso da maioria. Pode comprar sem susto, mas verifique se os pentes tem os mesmos chips e se forem fabricados na mesma época pra garantir, como é o caso dos meus...

Grande Abraço, :bye:

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Realmente, por esse preço aí, desperta bastante interessa em testá-las, realmente devem ser boas, as que eu utilizo são da NEC, e quando adquiri elas também...rs... sequer sabia de onde viam... mas até hoje não deram problema, então está bom..rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...