Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP3535


Posts recomendados

  • Membro VIP

Recarreguei o cartucho preto da minha impressora HP3535 e o meu pc não reconhece q ele esta cheio, quando vou imprimi aparece aquela janela q mostra +ou- quanto de tinta tem o cartucho, e ta no minimo :( , o caruxo veio estragado ou e assim mesmo. ( uso o RUWindowsXP 2002 SP1)

-----------------------------

AthlonXP 200

A7V8X-X

Radeon9200GeCube SE

256DDR

HD 40Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@09 jan 2005, 02:55

Recarreguei o cartucho preto da minha impressora HP3535 e o meu pc não reconhece q ele esta cheio, quando vou imprimi aparece aquela janela q mostra +ou- quanto de tinta tem o cartucho, e ta no minimo :( , o caruxo veio estragado ou e assim mesmo. ( uso o RUWindowsXP 2002 SP1)

-----------------------------

AthlonXP 200

A7V8X-X

Radeon9200GeCube SE

256DDR

HD 40Gb

Qual o cartucho da 3535? Se forem 27/28/56/57, então eu tenho a solução...diz aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olha, é normal a impressora reocnhecer que esta vazio, sabe porque?

A Hp guarda na memória dela o registro dese cartucho que você usou, ela guarda na memória a quantidade de tinta de 3 cartuchos, bom isso é perfeccionismo, mas se você quiser mesmo resetar ele coloque 2 cartuchos antes e depois ele, ai ele estara como novo.

Acho que se procurarem na net vamos achar um reseter da memória da HP.

Zangrela, pra recarrega o cartucho dela e simples, você tira o selo de platico de cima, quando abrir você vera 5 furos, no colorido:

olhando com o chip de frente pra você, o da frente que é unico e o magenta, o da esquerda é o ciano, e o da direita é o amarelo (antes confirme no buraco se é exato as cores) depois com a seringa você coloca cuidadosamente, bem devagar pequenas quantidades de tinta, quando você colocar , mesmo que seja pouco ela vai transbordar, então você tira a seringa e deixa o ar sair, ai você faz isso de novo, bem devagar até todo o ar sair e toda a tinta entrar.

No preto:

depois de tirar o selo, todos os buracos você pode injetar tinta.

Dica, depois que você enxer, deixe com os furos abertos por umas 2 horas, até a tinta baixar, depois você coloca uma fita isolante nele pra tampar bem.

Pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por albertomiya@09 de janeiro de 2005, 13:49

Caro amigo,

                se esta imprimindo bem,ignore mensagem,o cartucho esta normal,atente apenas a boa qualidade de tinta e não exceda na quantidade o maximo e 10 ml preto e 3 ml cada cor.Maiores informações poste...albertomiya

sim..

mais quando se enche o cartucho cabe cerrtamente 19ml.. você pode confirmar isso com empresas que enchem cartuchos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@09 de janeiro de 2005, 01:55

Recarreguei o cartucho preto da minha impressora HP3535 e o meu pc não reconhece q ele esta cheio, quando vou imprimi aparece aquela janela q mostra +ou- quanto de tinta tem o cartucho, e ta no minimo :( , o caruxo veio estragado ou e assim mesmo. ( uso o RUWindowsXP 2002 SP1)

-----------------------------

AthlonXP 200

A7V8X-X

Radeon9200GeCube SE

256DDR

HD 40Gb

se caso tiver como leve a uma loja de informatica para eles lhe testar os contatos do cartucho para ver se não queimou..

caso se estiver queimado não vai funcionar mesmo..

quando se carrega o cartucho tem que ter muito cuidado para não acontecer isto de queimalo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@27 de fevereiro de 2005, 01:50

sim..

mais quando se enche o cartucho cabe cerrtamente 19ml.. você pode confirmar isso com empresas que enchem cartuchos

Olha não cabe não viu, o cartucho original que vem com a máquina é o 27(preto) e nele não cabe mais do que 10ml mesmo. Embora seja externamente o mesmo volume do 56, dentro dele tem uma esponja bem mais densa que impede que seja injetado mais de 10ml. Agora, se comprar o 56 ai entram 19 ml sem problemas. Outra saída, mas que depende da habilidade de cada um, é abrir o cartucho 27 com a a juda de uma morsa e água quente, retirar a esponja, cortá-la para diminuir sua densidade, recolocar e vedar. Então caberá bem mais do que 10ml, talvez até mais do que 19 ml depende de quanto de esponja você cortar. Mas a limitação de software continuará, ou seja , se restaurar o nível como cheio, ainda assim o software avisará que a tinta está acabando ao final de 10 mls... mesmo com 20 ml de tinta lá dentro....sempre...

É isso...

Márcio Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...