• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Porré

Quero saber que processador é

8 posts neste tópico

:help:

É por que eu comprei algumas peças para meu pc que tinha queimado e ai eu tava sem dinheiro e fui vendendo algumas peças dele como HD, Gravadora.... e o que queimou foi o prcessador e a memoria... o prcessador era um AMD Duron 1.0 e agora eu fiz uma encomenda de algumas peças para colocar na minha placa mãe que é uma M810, e eu queria saber se essas peças que eu encomendei foram boas, que são essas:

Memoria 512 dim 133, HD seagate 7200m,gravadora LG 52x32x52, e um processador.

Só que tem um probleminha é que o Prcessador eu não sei qual é pois eu pedi qualquer processador acima de 900 que funciona nessa placa M810, e o comprador me ligou dizendo que comprou um processador 1.8 mas não me disse a marca nem o modelo, mas me garantiu que o tecico da loja mostro para ele que esse tal processador funciona nessa placa e o tecnico até testou na frente do comprador para provar que funcionava... eu estou achando que para esse processador funcionar eu tenho de atualizar a BIOS da placa Mãe...... e eu queria saber se tinha a pocibilidade de alguem me dizer qual é esse processador??? para que eu poça atualizar a bios imediatamente..... :wow::joia::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é fácil, baixa o AIDA32 ou o Everest e v o seu processador... :D ou simplesmente tira o cooler e olha :D

Compartilhar este post

Link para o post

SO QUE EU NÃO RECEBI O PROCESSADOR AINDA POR ISSO EU QUERIA UMA AJUDA.....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Porré@09 jan 2005, 03:40

SO QUE EU NÃO RECEBI O PROCESSADOR AINDA POR ISSO EU QUERIA UMA AJUDA.....

provavelmente é um Duron morgan ou AXP palomino, ou tbred... algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa aceita processador de 1.8???

Eu tinha uma M812 que só aceitava até 1.1GHz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RflgarciA@09 jan 2005, 09:31

Essa placa aceita processador de 1.8???

Eu tinha uma M812 que só aceitava até 1.1GHz.

depende mt da revisão dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0