• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vitor Seagull

2 pass no DVD Shrink

7 posts neste tópico

Li um totorial aqui postado que sugere que é melhor passar duas vezes um dvd para compactar no DVD Shrink, quando o compactação for muito grande, mesmo depois de retirar o possível.......É interessante, estou fazendo agora, mas gostaria do depoimento de que já fez, afinal gastasse mais tempo....Compensa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz com a opção do programa de análise dupla, que sem dúvida melhora a qualidade final.

Mas de codificar duas vezes, ainda não...

Compartilhar este post

Link para o post

É vi um tuto ensinando a fazer isso...

Na minha opinião o tempo gasto não compensa....

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz e a menos que tenha feito algo errado, mas segui a risca as instruções, não percebi grande melhora, vou pegar a lupa para ver melhor..... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorx2003@11 jan 2005, 01:32

Eu fiz e a menos que tenha feito algo errado, mas segui a risca as instruções, não percebi grande melhora, vou pegar a lupa para ver melhor..... :D

É isto mesmo... As diferenças são quase imperceptíveis na maioria das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por vitorx2003@09 jan 2005, 03:45

Li um totorial aqui postado que sugere que é melhor passar duas vezes um dvd para compactar no DVD Shrink, quando o compactação for muito grande, mesmo depois de retirar o possível.......É interessante, estou fazendo agora, mas gostaria do depoimento de que já fez, afinal gastasse mais tempo....Compensa?

Olá pessoal!

Vitorx , tive bons resultados com filmes adultos....

e, seguindo o tutorial do Amigo RustySpear de 2 filme em 1.

Prá ilustrar um pouco a questão LUPA :

Tenho tvs de 15,21 e 25 polegadas....Minhas cópias sempre achei muito boas...

Mas mês passado vi minhas cópias na TV de 34 polegadas de um parente....e fiquei frustrado com algumas falhas na imagem de alguns filmes....

Aí eu entendi do porque muitos fóruns fazer comparações-avaliações de programas com imagens capturadas e ampliadas(CDRWpt por exemplo)...

Mas como disse o colega MKselll, fazendo 2 pass a melhora é quase imperceptível.

No máximo podes fazer com algum filme que não goste do backup final(pixelado) e tenta fazer em 2 pass. Se melhorar a qualidade, compensa....

Ainda demora menos que o DVDrebuild e, +- 2 horas a mais que o Instant copy8.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

fiz isso com o Troia...

na primeira compactacao ficou com um pouco mais de 5GB...já tirando tudo q não gosto e diminuindo a qualidade dos menus...

terminado o primeiro backup... iniciei um novo diminuindo ainda mais a qualidade dos menus e só mais um pouquinho do filme original...

o resultado do 2 backup, depois de gravado o dvd, ficou muito muito bom...

[]s eu recomeindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0