Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Funcionou


Visitante

Posts recomendados

olá Pessoal........

SOCORRO........

Acabo de comprar uma GF- mx 4000 64

-tenho um durom 1200 onbord

Clipei .... conectei o cabo do monitor eeeeee tela preta.....

fui na bius mudei para PCI.... tela preta.......

voltei o monitor para o conector onbord.... tela preta......

tirei a placa ........ volta ao que era....

vocês podem ajudar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@09 jan 2005, 03:49

seja mais especifico.

nome e marca das peças q você tem no seu micro.

como estava antes de você comprar???

ela e nova??? c não você tem certeza q ela funcionava antes???

Desculpe conheço quase tudo de nada....

Amd durom 1,2 Ghx 256mb dimm

a placa de video e onbord não sei identificar...

o eslot da placa-mãe e PCI....

a placa que comprei "nova" (geforce MX 4000 - 64 Mb DDR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@09 jan 2005, 04:49

cara ela deva queimada ou você queimou :blink: , ou procura na manualda tua placa-mãe , como desabilitar o video onboard , tenta e ve ... testa a mx4000 numa outra placa-mãe :joia:

[]´s

Caio

CARA.... TESTEI EM UM P3 750 DA MINHA FILHA NÃO ROLOU.... LEVEI A PLACA AGORA CEDO NO CARA QUE ME VENDOU.... O CARA ISPETOU A PLACA NA MINHA FRENTE E "FUNCIONOU" A PLACA TÁ BOA..... ATUALIZEI BIUS, CONFIG NA BIUS PARA BUSCAR PRIMEIRO A PLACA DO SLOT, MUDEI JAMPER.... E NADA.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LUNGA@09 jan 2005, 18:01

sua placa de video é AGP ou PCI?

voce disse duron onboard...pode ser uma m810dlu..

cara.. se sua placa for AGP e for uma 810, olha os topicos fixos acima q tem um com 810 x geforce...

A VIDEO E PCI.....

A PLACA É M812

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faça o seguinte:

Teste em todos os slots PCI de sua placa-mãe, se não der verifique se esta limpo, se não tem poeria ou algo assim, limpe os conectores da soa placa de video com borracha (escolar, aquelas verdes sao boa, mas qualquer outra da) sem forçar, so pra tira o a sugeira, depois conecte a placa entre no setup desabilite a placa de video on-board entre no modo de segurança desisntale o driver de video atual e reinicie, instale a placa nova e pronto.

Se não der isso e realmente você atualizou a BIOS da sua placa-mãe, tenha certeza q na ora q você atualizo não tenha orrido algo estranho porque você pode ter queimado ela, ou então atualize de novo a sua placa-mãe.

Cara se isso não ajudar pegue seu dinheiro de volta e compre uma outra placa-mãe, ou seja você vai te q gasta muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...