• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
longuete

Compartilhando o teste

1 post neste tópico

Fiz uns testes aqui com meu Lucent/Agere V.90/92 (aqueles que saíram logo após a Agere comprar a Lucent). Não é o mesmo Agere comercializado hoje em dia. Esse modem é V90 e V92. O que vai decidir o padrão será o driver. Versões de drivers acima da 6.00 são V.92. Então eu resolvi fazer uns testes de conexão usando o site http://www.rjnet.com.br/velocimetro/teste100.asp e o programa System Mechanic, que testa a velocidade real de taxa de transferência do modem.

Testei três drivers diferentes: 6.00 (V.90), 8.22 (V.92) e o 8.30 (V.92). Este último é a versão que o XP SP2 instala automaticamente. Após os testes cheguei a conclusão de que o 6.00 é o melhor, pois obteve maiores taxas de conexão e transferência. A estabilidade se mostrou constante nos três drivers.

Sendo assim, eu recomento o driver versão 6.00 para este modem, pois apresentou melhores resultados. Encontrei-o no driverguide.com. Combinado com algumas strings fica melhor ainda.

Ah. O meu está rodando no XP perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0