Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando o teste


longuete

Posts recomendados

Fiz uns testes aqui com meu Lucent/Agere V.90/92 (aqueles que saíram logo após a Agere comprar a Lucent). Não é o mesmo Agere comercializado hoje em dia. Esse modem é V90 e V92. O que vai decidir o padrão será o driver. Versões de drivers acima da 6.00 são V.92. Então eu resolvi fazer uns testes de conexão usando o site http://www.rjnet.com.br/velocimetro/teste100.asp e o programa System Mechanic, que testa a velocidade real de taxa de transferência do modem.

Testei três drivers diferentes: 6.00 (V.90), 8.22 (V.92) e o 8.30 (V.92). Este último é a versão que o XP SP2 instala automaticamente. Após os testes cheguei a conclusão de que o 6.00 é o melhor, pois obteve maiores taxas de conexão e transferência. A estabilidade se mostrou constante nos três drivers.

Sendo assim, eu recomento o driver versão 6.00 para este modem, pois apresentou melhores resultados. Encontrei-o no driverguide.com. Combinado com algumas strings fica melhor ainda.

Ah. O meu está rodando no XP perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...