• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
japainsano

Fonte do pc não Liga, mas led da PlacaMae acende

4 posts neste tópico

Hey people,

Apos um pico de luz q deu aqui em casa, meu pc não liga mais, isto significa que quando eu aperto o botao de ligar, NEM O COOLER DA FONTE LIGA!!!. Abri o bicho e vi q o led da placa-mãe liga (ou seja, a fonte funciona). Mas como a minha fonte ja estava ruinzinha e precisava comprar outra, acabei comprando uma nova.

Tentei ja ligar o pc direto, pensando que foi o botao de ligar q pifou, acabei trocando com o do reset, coloquei jumper no lugar, tentei ligar com metal, mas nada fez ligar o pc. a minha placa-mãe é uma ASUS A7V-E.

não sei mais o que fazer... pois acho q a placa-mãe ainda esta "VIVA"... Agora, estou em duvida se o processador não queimou... sera q quando o processador queima nem a fonte do pc ¿¿¿liga???

bom, se alguem ai ja passou por isso, ou tem alguma ideia, postæ.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas que eu conheço quando o processador queima a placa-mãe liga e desliga instantaneamente.... mas assim... consegue outro processador e testa ai...

eu sem querer tirar suas esperanças , acho que sua placa-mãe já era......

mas boa sorte ai...

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Fala beleza? Olha o seu problema pode ser placa mãe ou prcessador faça o seguinte para saber mais ou menos o que é.

Pegue o conector da fonte que liga na placa mãe e ligue os fios verde e preto (QUALQUER PRETO) de preferência o mais proximo do verde possivel, a fonte tem que ligar na hora e o cooler vai girar.

Coloque o conector na placa mãe e retire o processador mais deixe o cooler do processador ligado na placa mãe e tente ligar o botão power pois se a placa mãe estiver ligando ela vai ligar se não ligar a sua placa mãe está ruim

Recoloque o processador e ligue novamente dai veja o que acontece se não ligar provalvemente é o processador.

OBS : NÃO SEI SE TODAS AS PLACAS MÃE LIGAM SEM PROCESSADOR, pelo menos as que eu testei ligaram.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0