Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Médico!


Posts recomendados

Eu ripei um DVD com o DVD Decrypter mas ele tava tão dificio de ser ripado que fui fuçando nas funções do programa e só consegui extrair o video em M2V e o audio em AC3 por que quando tentava extrair em VOB não conseguia sair em portugues só em inglês mesmo selecionado em Stream Processing mas firmeza vai... ai fui fazer uma consulta com o Dr. DivX pra ve se ele dava um jeito de diminuir sem muita perda de qualidade. mas o Dr. não sabia o que fazer com esse arquivo e sempre terminava a consulta com a enfermeira dizendo "O Dr. DivX encontrou um problema e precisa ser fechado" ai o programa fecha e não faz a conversão desse tipo de arquivo... Sera que alguem conhece algum programa que faça a conversão desse tipo de arquivo para o formato DivX? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...