Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung 753v


felipe.bizam

Posts recomendados

Que coisa !!! Estou com o mesmo problema com o meu Samsung 753dfx. Nem vou abrir um novo tópico !

Olá a todos !

De uns tempos para cá o meu monitor Samsung 753dfx está com o o seguinte problema: Mesmo colocando em 100% o controle Tamanho-H, a imagem não preenche toda a tela, não ocorre oscilações, mas sobra quase 3cm de cada lado da imagem, já desinstalei os drivers mas nada acontece. A configuração de video é a seguinte: 1024x768 por 32bits e freqüência de 85hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nos dois casos, é quase certeza, que é problema no Vertical/Horizontal, desses monitores, aconselho, vocês a levarem a uma assistência, para que o problema possa ser resolvido, porque em alguma hora, a tela vai fechar por inteiro...rs...

isso, é um sensor do tubo de imagem, que possa estar ocasionando este problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@13 jan 2005, 09:39

Nos dois casos, é quase certeza, que é problema no Vertical/Horizontal, desses monitores, aconselho, vocês a levarem a uma assistência, para que o problema possa ser resolvido, porque em alguma hora, a tela vai fechar por inteiro...rs...

isso, é um sensor do tubo de imagem, que possa estar ocasionando este problema....

o defeito é esse. No meu monitor aconteceu a mesma coisa. so sei que foi por que os trasistores queimaram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Bom dia, me falaram que era um capacitor, mas não era da fonte pois os mesmos regulam apenas a mesma, alguem sabe se é um capacitor ou transistor, fica aonde, já me falaram que podia ser alguma coisa relativa ao foc de imagem, tubo ou algo assim, tenho esquema, sou novo na area, alguem pode por favor me ajudar, sou de canoas-rs, preciso de umas aulas por fora ou ajuda.

contato [email protected]

tenho o esquema, se alguem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...